sexta-feira, 19 de junho de 2015

Unhas da Semana | Marsala

Juliana leite nail art nails unhas decoradas diy com fita preto marsala e dourado unhas curtas esmlaltes hits

Ueba! adoro mostrar minhas unhas da semana pois tenho a impressão que estou deixando inspirações como as que eu amo ver pela internet. Venho compartilhar mais uma decoração com vocês que eu mesma fiz, ainda usando aquela técnica com fita adesiva, que eu adoooro, é um dos meus truques prediletos! Desta vez usei a cor Marsala como base, lindo esmalte da HITS (que eu já mostrei certinho, com nome e tudo no instagram, aqui) pintei uma espanhola de preto e no dedo anelar uma contra- espanhola de douradãão.
Juliana leite nail art nails unhas decoradas diy com fita preto marsala e dourado unhas curtas esmlaltes hits

Fotos: Lucas Lopes Foto Estudio

E você ? o que estão pensando em criar para ficar linda este final de semana ?

Super beijooos :*

"Aprenda a ajudar sem que peçam ajuda, pois a pessoa 
solidária é prestativa e ajuda sem ser solicitada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.