sábado, 4 de abril de 2015

Muitas Ideias Para a Páscoa!

Já esta chegando a páscoa, mas quer saber ? Tem um monte de coisa legal que ainda dá tempo de fazer até encontrar com seus familiares para fazer aquela festa. Ideias para quem vai receber visitas em casa, para quem quer presentear de forma especial e única e pra quem quer distribuir carinho para todos, avós, tios, pais, sobrinhos, sogros, etc etc... Bora se inspirar nas melhores ideias da internet ;)

Para começar, um vídeo de como personalizar a embalagem do ovo de páscoa, seja ele feito em casa ou até mesmo comprado na loja. Aquele rótulo normal pode ser substituído por algo romântico, especial, exclusivo...


Agora, se você prefere fazer o ovo em casa, neste vídeo tem todas as dicas do chocolate, dos tipos de formas, do modo de fazer de um ovo comum ou de um ovo recheado ou de colher. Vale a pena assistir, pois fazendo em casa dá pra presentear muuuito mais pessoas e o chocolate fica uma delícia!!


Para esse encontro ser muito especial, nada como se preparar bem para o encontro, preparar umpa comida gostosa, as lembrancinhas e também arrumar uma mesa especial. Neste vídeo, a amiga Paloma Soares mostra 3 opções de mesas decoradas para a páscoa, é opção para o café, almoço e jantar. Sua visita vai se sentir especial, com certeza!

Páscoa para mim é isso, estar com a família, reunir todo mundo numa mesma casa, mesmo que pequenininha, apertadinha, para almoçar juntos, conversar, estar em comunhão aumentando os laços e também agradecendo a Deus pela salvação que pela Ressurreição de Cristo podemos ter. Este último vídeo é uma linda história da páscoa contada com a simplicidade de uma criança, o vídeo já circulou bastante nos outros anos pela internet, mas se você não viu, vale muuuito a pena ver..


"Se entregou em meu lugar 
   E morreu pra me salvar 
   Lá na cruz provou o cálice da dor me amou me amou 
 Em silêncio Ele sangrou 
 Pra ganhar meu coração 
 Coroado pela minha transgressão me amou me amou 
Toda vez que eu chorar certamente vou lembrar
 Do preço que foi pago para me salvar 
 O que era o meu fim foi início para mim 
Da morte fez a vida florescer 
   Te adoro Majestade Em espírito e em verdade 
Rei dos reis, meu Senhor   
 Salvador"

Música - Cálice da dor - Igreja Batista Atitude Central da Barra
Composição: Filipe Bitencourt   Letra & Cifra
 

Um comentário:

  1. olá juh tudo bem com você? bom, eu irei noivar esse ano e eu amei o seu bolo e eu gostaria de saber onde você achou os passarinhos do topo do bolo.
    obrigada.beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.