quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Se Arrume Para Formatura / Casamento !


Em novembro aconteceu um evento muito importante para quem namora ou é noivo, a formatura do curso de noivos da nossa igreja, é o dia mais esperado pelos formandos, aqueles que estão buscando uma preparação para o casamento através do curso ONE. Eu me formei no ano de 2013 e ano passado foi a formatura de um casal de amigos que conhecemos através dos vídeos de noivado, e em uma das reuniões de encontro de namorados eu fui sorteada para fazer a maquiagem e o penteado com uma maquiadora TOP da nossa igreja para esse dia da formatura. No dia chegamos, uma outra formanda e eu, por volta das 17h na casa da Beth e ela nos produziu super rápido para estarmos no evento às 21h sem deixar a qualidade de lado. Quando cheguei, ela estava fazendo o cabelo da Dani, depois pegou meu cabelo, foi para a maquiagem da Dani e terminou com minha maquiagem, tudo bem rápido!
Meu amor combinou tudo com ela secretamente e foi no dia para fazer todos os registros, e é por isso que este vídeo e as fotos maravilhosas puderam estar aqui para vocês acompanharem todo o processo, então, muuuito obrigada meu amor! <3
Sobre meu look, encontrei este vestido super lindo na loja Aquamar e logo lembrei da formatura que ia ser dali a algumas semanas. Gostei tanto dele que comprei um tamanho maior e mandei apertar, pois não tinha meu número! rsrs (na foto: final do evento, já tinha comido horrores e o batom 'quase' no lugar rsrs)
Sobre a maquiagem e o cabelo posso dizer que super fixaram e ficaram muito bem feitos. a maquiagem durou a noite toda, e o cabelo durou até a festa do dia seguinte!! :O
Não me julguem meninas, o cabelo ficou um arraso, eu dormi e não desmanchou então aproveitei para usar de novo hahaha :x
Mais uma vez quero agradecer a Beth Lima Makeup que foi exemplar em nos produzir com tanto talento! Meu casamento será em breve e espero muito poder contar com você! <3

Para quem quer conhecer uma super maquiadora, seguem os contatos:
Instagram: Beth_Lima_Makeup
Facebook: Beth Lima
Telefone (Whatsapp): (21) 99888-8222

Para ver todo o processo é só assistir ao vídeo abaixo:
   








Como falei no vídeo, vou deixar a lista dos produtos que foram usados para deixar minha pele e toda a maquiagem incrível:
*Primer Facial contém1g
*Corretivo Mac NC30
*Base Mary Kay timewise mate beige 4 (Compre Mary Kay com 7% OFF com a Rachel e-mail: Marykay.consultoria@yahoo.com.br ) :)
*PÓ COMPACTO Mac Studio Fix NC40
*Sombra Mac perolada Ricepaper
*Delineador Maybelline NY
*Cílios postiços First Kiss
*Pó Iluminador Mac Lightscapade Mineralize
*Batom Mac Retro Matte Ruby Woo
*Pó Bronzeador Bourjois Bronzing Powder 52
*Duo perfect para sobrancelhas contém1g
*Máscara para cílios Maybelline The Colossal Volum Express




Para quem quer conhecer uma super Maquiadora, seguem os contatos:
Instagram: Beth_Lima_Makeup
FacebookBeth Lima

Telefone (Whatsapp): (21) 99888-8222

Fotos: Lucas Lopes Foto Estudio
www.lucaslopesfotoestudio.com


Espero que tenham gostado do vídeo, da make, do cabelo, do look e que tenha servido de inspiração para o seu super evento!! Em 2015 muitos dias glamourosos para nós!!


"Alguém pode dar a volta ao mundo pregando mentiras, 
mas nunca poderá voltar pelo mesmo caminho."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.