sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DIY: Unhas Decoradas Para o Verão! (Tutorial)

juliana leite nail ar unhas decoradas fácil degradê tutorial com oncinhas diy beauty blogger

Hoje o tutorial está super divertido, combinando com a estação que estamos. Férias, verão, mar e diversão, é o que queremos nesse tempo quentíssimo! Para combinar, quero mostrar a vocês como fiz esta unha super colorida, vibrante, cheia de energia.
Desde que comecei a fazer unhas, quem cutila é minha avó e depois de um tempo, minha tia começou a fazer decorações lindas, que você pode ver clicando AQUI. Ultimamente eu tenho feito minhas unhas, não tão bem quanto elas, claro, mas estou tentando arrumar decorações bonitas mas que sejam práticas de fazer, de um jeito que eu, mesmo sem habilidade, consiga fazer. A parte mais difícil para mim é passar o esmalte e deixar ele lisinho e a parte de limpar com o palito e a acetona, nessa etapa eu acabo estragando todo o trabalho haha Com o tempo estou aprendendo a contornar estas situações e a criar estratégias para que tudo dê certo.
O último tutorial de unha que fiz também foi super prático, ótimo para quem não tem habilidade e mesmo assim, o desenho parece ser super elaborado. Se você quer aprender, é só clicar aqui: Tutorial unha decorada. Enquanto isso, vamos ver este tutorial? Espero que aproveitem!! Final de semana está aí e é hora de decorar as unhas!! :)

   

juliana leite nail ar unhas decoradas fácil degradê tutorial com oncinhas diy beauty blogger


Então, o que acharam da decoração? Já usaram ? 
Qual é a dificuldade que você enfrenta quando faz a unha sozinha ? Comente e compartilhe comigo :)

Para ver todos os tutoriais e dicas aqui no blog, clique aqui
Para ver todas as minhas unhas decoradas, clique aqui
Para ver todos os meus vídeos, clique aqui

"Ninguém alcançará um objetivo apenas por estar interessado em realizá-lo; 
é preciso compromisso e empenho."


2 comentários:

  1. amei a decoração muito boa quero cumprir a meta de deixar minhas unhas crescer para fezer uma decoração linda como essa
    rsrsr
    Tem um vídeo sobre maquiagem : http://youtu.be/_a8Zl0jO-H0
    Curtam, comente e compartilhe.
    Beijos

    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoramos Juliana, ficaram perfeitinhas <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.