segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Calendário 2015 (Planner) Para Download!

escolhida juliana leite blog imprimir calendario imagem post download calendário planner datas organizar organização 2015 meses versículos cristão home office tarefas to do list compromissos Ano passado comecei super animada em me organizar melhor, até criei um post falando sobre as organizações que estava colocando em prática na minha vida (aqui). Mas uma hora apareceram algumas responsabilidades a mais que eu senti a necessidade de mais organização, e foi aí que eu comecei a usar o calendário no estilo planner. Ele tem quadradinhos todos os dias para que você escreva tudo o que precisa fazer ou os compromissos marcados para aquele dia. Comecei a usar junto com a agenda e foi muito bom! Este ano procurei por calendários legais neste estilo, mas não encontrei, então decidi criar um eu mesma. Eu amei o resultado, e devo agradecer ao meu amor que me ajudou muuuito a cria-los. Pensamos em cada partezinha, TUDO fomos nós que criamos. Agora a intenção é todo ano fazer um e ir melhorando o design. Espero que vocês façam ótimo proveito deste calendário. Todos os meses tem um versículo inspirador, cada mês tem combinações de cores diferentes e tudo foi pensado de um jeito que ficasse um visual "limpo" para que nenhuma anotação passasse despercebida.

PARA FAZER O DOWNLOAD (Instruções):  São duas opções, você pode clicar na imagem e baixar todos os calendários em PDF prontos para imprimir todos de uma vez e em ordem. Ou, pode clicar nas imagens abaixo, clicar com o botão direito do mouse e salvar como JPEG para imprimir mês a mês.
É totalmente grátis, mas gostaria de pedir para quem baixar que deixe um comentário dando uma opinião do que achou do design deste calendário, para que os próximos tenham mudanças funcionais e que seja sempre melhor para a nossa organização!!

Dicas de como se organizar com agendas e marcadores, clique aqui


clique aqui para fazer o download do calendário 2015 planner juliana leite blog

SE O DOWNLOAD NÃO COMEÇOU AUTOMATICAMENTE, CLIQUE AQUI





Espero que tenham gostado e que aproveitem! Não saia sem deixar seu comentário, ele é muuito importante para mim!

"Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele!"









3 comentários:

  1. Foi um prazer ajuda-la meu amor...
    Ficou TOP

    ResponderExcluir
  2. achei lindo juliana eu tmb gosto de tentar organizar minhas tarefas e planos no ano e o design perfeito com Versículos ♥ muito criativa !!

    ResponderExcluir
  3. adorei o calendário perfeito e adorei a parte dos versículos
    beijos
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.