domingo, 28 de dezembro de 2014

Unhas Feitas - Truque com esmalte grosso!

unha decorada juliana leite nail art preto e branco chic classica filha unica pintar uma unha so como fazer as unhas  04

Fazia um tempão que eu não usava filha única, meu tipo de unha predileto. Esta semana publiquei no instagram (@julianaleiteg) e desde a última postagem tenho dito que agora eu mesma estou cuidando das minhas unhas, cutilando e até pintando, então estou procurando alternativas de decorações fáceis que minha habilidade suporte hahaha
O último tutorial foi assim, bem simples para fazer sozinha até com a mão que você não domina, e esta não é diferente, o esmalte que dá a decoração é o branco puríssimo da risquè que é bem cremosão então não precisa esperar ele ficar velho para fazer, com uma gota grande em uma superfície é só esperar um pouquinho para ele começar a dar fios quando a gente mexe, e aí é só ir passando os fios pela unha que ele vai fazer esse efeito lindo!!

unha decorada juliana leite nail art preto e branco chic classica filha unica pintar uma unha so como fazer as unhas  03

unha decorada juliana leite nail art preto e branco chic classica filha unica pintar uma unha so como fazer as unhas  05

O que acharam desta decoração, super fácil, né?! Me contem nos comentários se já fizeram e também sugestões de unhas fáceis para fazer sozinha!!


Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.