sábado, 8 de novembro de 2014

Novo Corte + Make de Primavera !

novo corte cabelo repicado juliana leite hair cut corte

É incrível como o cabelo ganha VIDA quando é cortado, como fica mais leve e com aparência de bem cuidado. O tempo vai passando e a gente nem percebe que esta há 1 ANO sem cortar o cabelo. A última vez que cortei, mostrei para vocês aqui. Desta vez ficou só um pouco diferente, cortei a franja um pouco mais curta e fiz texturização, uma técnica louca que deixa o corte mais leve. A cabeleireira que arrasou desta vez no corte repicado foi a Beatriz, minha futura cunhada.
Sobre a maquiagem, fiz uma no estilo kylie Jenner mas com um toque colorido rente aos cílios inferiores, esfumado com sombra escura para dar profundidade, cantinho interno iluminado, bastante rímel e delineado. Como blush usei o duo de bronzer e iluminador já bem conhecido da Vult que finalmente adquiri mês passado. Vou mostrar em breve no instagram!! Quem não está por lá ainda, me encontra procurando por @julianaleiteg, estou sempre postando coisinhas que compro e acho legal dar a dica já que geralmente são coisinhas baratas (ou em promoção, haha) ou coisinhas que são úteis no dia a dia. Espero você lá <3
novo corte cabelo repicado juliana leite hair cut corte novo corte cabelo repicado juliana leite hair cut corte novo corte cabelo repicado juliana leite hair cut corte novo corte cabelo repicado juliana leite hair cut corte novo corte cabelo repicado juliana leite hair cut corte


Qual é o seu corte predileto ? Eu Amo cortar repicado e deixar meu cabelo com movimento e divertido.
Espero que tenham gostado e que aproveitem a inspiração do corte e da make para esta primavera!!
Grande beijo! :*

"Uma vida sem peso, sem conteúdo é facilmente dispensada pelo vento das dificuldades.
 Quem tem raízes fundas, em Deus permanece."

4 comentários:

  1. Olá Júh! Ficou lindo sue novo corte. Nos segue lá: https://www.facebook.com/Evangelicasporemcomestilo?ref=hl
    e tmb temos um blog: http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com/

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que legal, vou visitar o blog! Beijinhos

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.