quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DIY : Arranjo Decorado Para Centro de Mesa!

DSCN9963


Sempre que vamos planejar uma festa algumas super dúvidas acontecem, comigo uma das maiores foi sobre o que colocar no centro da mesa dos convidados, testei várias possibilidades até chegar na que usamos, que vou mostrar em breve como fizemos. Na época não podíamos comprar flores (que era o que eu queria), até por causa do tempo. Não daria tempo de passarmos para comprar as flores, chegar lá e ainda montar todos os arranjos, a distância era significativa e o preço do que eu queria não ia ficar nada bom. Haha Esta sugestão que dei neste vídeo, encontrei na internet e achei um charme, o desenho era diferente mas você pode fazer como quiser. O processo é super simples e o jeito que arrumei o arranjo não vai ficar caro, o que vai preencher o arranjo serão os mosquitinhos e as flores mesmo serão poucas, duas, no máximo três. As pérolas vem em cartelas que comprando no atacado você consegue um bom desconto e você quem decide a quantidade de pérolas que vai usar de acordo com o desenho que escolher.
O vidrinho fica com um super charme, e é perfeito para usar em festas de 15 anos, noivados, casamentos, principalmente se o estilo da festa é rústico. Já para um chá de lingerie, podemos pensar em combinar as pérolas com rendas, colocar flores com cores mais fortes e ir decorando de acordo com a decoração da festa. Vai ficar incrível! Para entender todo o passo a passo, assista o vídeo, está bem rapidinho haha



DSCN9945 DSCN9960 (2) DSCN9982

Nesta última foto foi uma segunda opção que eu fiz, com as pérolas posicionadas de forma aleatória em um vidrinho mais alto e com mais flores. Ficou também super lindo!
E você?! O que está planejando colocar na mesa dos convidados da sua festa?

"Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus" Salmos 42:5-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.