domingo, 14 de setembro de 2014

Unhas da Semana: Galaxia (Galaxy Nails)




_MG_1349
Sempre quis fazer unhas de galáxia, mas sempre algumas decorações vinham na frente. desta vez resolvi fazer. Minha tia como sempre muito talentosa começou de leve com a esponja na cor pink, um pink bem brilhante, depois foi com o branco na esponja por cima da camada de pink, usamos tinta de tecido nesta parte. Fizemos tudo traçando como se fosse uma linha na horizontal.


Retocamos o pink com a esponja, fizemos bolinhas com a tinta branca e por cima de tudo uma camada de esmalte incolor de glitter azul tiffany, que fez toda a diferença. Esta semana posto no instagram todos os esmaltes usados, aí já fica a dica para as unhas da próxima semana ;) 
Ah, quem não segue o instagram ainda, é só procurar @julianaleiteg ou clicar aqui para ver todas as publicações.


_MG_1350_MG_1346

E vocês, o que estão usando esta semana ?

"Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou."

Um comentário:

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.