sábado, 30 de agosto de 2014

Unhas da Semana- Paixão que Esquenta!

DSCN9872
O esmalte da vez é o paixão que esquenta, da Avon. Alguém reparou que os esmaltes da marca estão cada vez melhores? Eu estou adorando as coleções! Esse rosa é uma cor linda, e ainda é cintilante, no sol fica uma maravilha. Nas fotos já estava com ele alguns dias, por isso já não estava mais tudo tão bonito.Foi fácil de pintar e de limpar. Se eu tivesse passado uma camadinha de Top Coat com certeza estaria com ele intacto nas unhas. Ainda estou com ele hoje, mas claro que com alguns defeitos normais depois de mais de 1 semana de esmaltação... Errado, eu sei, mas prefiro assim do que ficar sem nada #vergonha
E você, o que está usando ?
DSCN9878


Quem já usou esse esmalte lindo?
Tenham um final de semana lindo!!!

"Meditar é contemplar Deus, é maravilhar-se com os seus feitos e com quem Ele é."

3 comentários:

  1. lindo, Ju :)

    estou usando o Golfinho, da Dote e uma tape mani por cima^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu uso mais Colorama acredita. Avon na época que eu usava descascava rápido. Mas que bom que estão melhorando.

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, os esmaltes da Avon melhoram muito na qualidade!
    Eu detestava antes, mas agora quero todos! Kkkkk...
    Achei linda essa cor! :D
    Bjo e boa semana Ju!

    A Beleza que vem de Deus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.