sábado, 2 de agosto de 2014

Esmalte da Semana! #UnhasFeitas

DSCN9793
Essa foi a primeira vez que pintei minhas unhas de verde, e dessa vez não foi minha avó quem fez minhas unhas, ela está viajando então me disse para fazer em algum lugar. Não é a mesma coisa, claro, mas até que ficou bom rsrs
já estava querendo mesmo pintar de verde dessa vez, mas queria um verde mais fechado que a manicure não tinha, então escolhi este esmalte liiiindo (Alegria, Giovanna Antonelli para Hits) que deu um ar maravilhoso às minhas unhas. Acho que ele substitui muito bem o vermelho, é marcante e chic! Perfeito para quem não quer pintar de vermelho novamente e mudar um pouco ;)
DSCN9792 DSCN9803



"O caminho do justo é plano; tu, que és reto, nivelas a sua vereda."

Um comentário:

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.