terça-feira, 15 de julho de 2014

Sobrancelha: Como Acertar na Sua!

juliana leite blog sobrancelhas como ajeitar como preencher como tirar falhas fazer pintar makeup maquiagem

Vejo por aí as pessoas com muitas dúvidas na questão SOBRANCELHA, e na verdade é bem simples: Preencha o que está faltando, retire o que está de sobra!
O primeiro passo é com a pinça, retirando os excessos, aquilo que está além do desenho da sua sobrancelha. Mas o desenho natural, tá ?
Depois passamos para a parte do preenchimento. Até quem tem bastante sobrancelha, como eu, tem falhas! E é sempre bom preenche-las. Pode parecer confortável e correto, eu com uma sobrancelha tão escura, corrigir com sombra preta, para igualar a cor natural. Parece que ficou super bem preenchida, zero falhas, mas a verdade é que o preto dá a impressão que a sobrancelha é mais grossa que o normal, deixando um visual pesado, ruim para o dia e péssimo em fotos. Então para quem tem sobrancelhas escuras como a minha a dica é: Use um marrom bem escuro, frio, mas não use preto!!
Se sua sobrancelha é mais clara, procure por um marrom acinzentado mais claro...
Eu sempre quis poder usar sombra nas minhas sobrancelhas, mas antigamente elas eram super grossas e mesmo com o marrom, o visual ficava pesado. Ao longo de 2 anos fui afinando, começando com a ida a um salão e pedindo um desenho melhor, e UAL!! Agora ela é mil vezes melhor, e ainda posso preencher as falhas sem deixar super pesado (olha como elas eram antes!!). Vou confessar que é bem raro eu preencher as sobrancelhas, mas agora quando faço, é assim como mostro para vocês hoje, porque SIM eu já pintei de preto e olha gente, uma foto mais "real" para vocês verem (clique aqui para ver), logo percebi que algo não estava certo e fui pesquisar! Para quem quer um tutorial mais detalhado, eu recomendo este de Camila Coelho, que super me ajudou! Ela explica tudinho como tirar os excessos e preencher as sobrancelhas, vale a pena conferir! ;)


juliana leite blog sobrancelhas como ajeitar como preencher como tirar falhas fazer pintar makeup maquiagem juliana leite blog sobrancelhas como ajeitar como preencher como tirar falhas fazer pintar makeup maquiagem juliana leite blog sobrancelhas como ajeitar como preencher como tirar falhas fazer pintar makeup maquiagem


Me conta nos comentários como é sua sobrancelha e como você a corrige...
Uma semana cheia de paz!!

"Aprenda a entregar tudo quanto tem ao Senhor Deus e confiar que Ele lhe dirá tudo de que necessita."

Um comentário:

  1. com o preenchimento marrom fica realmente mais natural :)

    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.