domingo, 6 de julho de 2014

O Que Levar na Mala de Viagem?


Final de semana passado eu fui passear na roça, e neste vídeo mostro para vocês o que eu levei  na minha mala e dou dicas para não perder nada e para não desperdiçar espaço com coisas desnecessárias, confira!!

                      

Se você ainda não é inscrito no canal, inscreva-se clicando aqui


Assim você receberá diretamente todas as minhas atualizações ;)



"Mas o Senhor protege aqueles que o temem, e os que firmam a esperança no seu amor..."

3 comentários:

  1. Jú amei as dicas.. Já a minha fica e deixar o Lucas te ajudar a arrumar a mala, o Leandro sempre faz isso e confesso que ajuda muuuuito a não levar a casa toda kkkkkk fazer o que se sou exagerada..

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, mt útil

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu sou dessas que carrega tudo o que acha que vai precisar e não precisa! hahaha

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.