sábado, 12 de julho de 2014

Dia do Rock - Unhas do Dia!

DSCN9663 Amanhã é dia do Rock e por uma coincidência, usamos um baixo para tirar as fotos das unhas dessa semana, e até que essa nail art ficou a ver com o que estamos comemorando. Essas unhas estão esmaltadas pelo esmalte Mistérios do Destino da Avon e o esmalte Vira-lata da risquè na filha única. A decoração foi inspirada em uma unha da internet, mas eu e minha tia fizemos várias modificações que fizeram ela ser única, e super diferente da inspiração e de tudo o que vemos por aí...
Para quem ainda não sabe, minha tia que decora minhas unhas, ela é super talentosa e trabalha fazendo bebês reborn que são muuuito reais, se você quer conhecer o trabalho dela, clique aqui

juliana leite unhas dia do rock nail art unhas decoradas avon risqué
DSCN9658

Para ver todas as unhas da semana já postadas aqui no blog, é só clicar aqui

E aí, lindas? O que estão usando essa semana ? 
Muuuuuuua!! Um final de semana RICO para você !!


"O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é a minha rocha, em que me refugio; o meu escudo e o meu poderoso salvador. Ele é a minha torre alta, o meu abrigo seguro. És o meu salvador, que me salva dos violentos."

Um comentário:

  1. achei linda essa esmaltação :)
    fiquei curiosa sobre a mani de inspiração também^^

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.