quarta-feira, 2 de julho de 2014

Como Tirar e Editar Boas Fotos Para Instagram! (Antes e Depois)

juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg 4

Hoje o post é para mostrar a realidade para vocês, mostrar a verdade !! haha Venho mostrar o antes e depois de minhas fotos do instagram (para quem ainda não segue, é @julianaleiteg) com o intuito de passar os truques e dicas que eu uso para usar uma foto que não ficou tão boa e deixar ela o máximo para postar ;)
Eu uso, na maioria das vezes o Ipad para tirar as fotos (câmera frontal), outras vezes são fotos do meu celular (galaxy y duo), e outras são as que tiramos com a câmera que eu passo para o celular e posto. E uso somente os efeitos do Instagram e seus recursos para dar um Up na imagem. Não sei se todos já viram, mas a atualização do Instagram agora está super editável, dá para mexer na nitidez, contraste, redimensionar, aquecimento e uma porção de coisas que super valorizam a foto. E existem outros aplicativos que oferecem também efeitos e funções para editar as fotos.  Trouxe váárias imagens de antes e depois que tinha salvas no Ipad, e a maioria delas eu me assustei em ver o quanto estão diferentes, algumas nem parecem a mesma foto. Vou dizer o que fiz na maioria e o que gosto de fazer nas minhas fotos em geral para que elas fiquem boas. Nem sempre o segredo é a qualidade da câmera, mas a iluminação do local e a edição da foto sim, são essenciais para qualquer click!

juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição

- Zoom: O instagram mesmo já se trata de recortar a foto, mas você pode perceber que em algumas fotos o Close no meu rosto naquela função de rodar arbitrário é maior. Isso faz com que seja realçado aquilo que você mais quer mostrar e esconda aquilo que você não quer. É definitivamente o melhor jeito de aproveitar aquela foto que não quer sair linda de jeito nenhum!!

- Clareamento: Notem que na maioria das imagens, o efeito que uso é aquele que mais clareia e esconde algumas imperfeições, uniformiza meu rosto, pele ou realça a comida. O que eu mais gosto no instagram é o Valência, mas também tem o Rise e o Walden, que super clareiam ;)

-Contraste: Desde pequenininha minhas fotos são assim, só olhos e sobrancelhas, e eu sempre gostei do meu rosto apagadinho dando foco no meu olhar, e o contraste é ótimo para isso, deixar o que e preto, preto e o que é claro, claro. Eu amo usar nas minhas fotos efeitos e a função contraste que super valorizam o tipo de foto que eu gosto.

- Naturalidade: É super bacana quando a gente usa aqueles efeitos que deixam a foto rosada, esverdeada, azulada, mas eu sempre gosto, pelo menos nas fotos em que quero mostrar algo como makes, unhas, comida, de apostar no efeito mais natural possível, que vai corrigir sem tirar as características naturais da imagem. Se for unhas, não pode tirar a cor original do esmalte, nas makes a mesma coisa, e se for comida, não pode parecer mais gostosa ou menos gostosa do que ela é hahaha

A seguir, vááárias outras imagens:

juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg5 juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg make tutorial juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg 5 juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg 3 juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg 2 juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg 1 como tirar boas fotos para o instagram, como editar juliana leite julianaleiteg blog fotos bonitas bem editadas juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg unhas juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg noivos noivado como organizar juliana e lucas juliana leite como tirar fotos e editar fotos para instagram boas truques de edição julianaleiteg makeup maquiagem


E você, qual é o truque e dica favorita para mandar bem nas fotos ?
Mil Beijos, até o próximo post, vídeo, ou redes sociais ;)

"A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isso: que Ele me deixe viver na Sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação."
Salmos 27:4

♥ Siga-me ♥
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube 

Um comentário:

  1. só de cortar/ dar zoom dá uma boa diferença^^
    adorei, Ju

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.