quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como Destacar os Olhos de Dia e à Noite ?!

maquiagem para destacar os olhos
Muitas vezes queremos dar um ar marcante a nossas maquiagens mas não sabemos como, por isso hoje vou mostrar para vocês truques que eu uso para deixar os olhos saltando mais do que o resto do rosto. Já contei para vocês aqui sobre os truques fotográficos que gosto de usar para as fotos da internet e disse que amo o efeito que minhas fotos desde pequena tem de me deixar somente com os olhos e as sobrancelhas aparecendo, sempre fui muito branquinha e minhas fotos saíam sempre assim, e hoje é algo que eu gosto de valorizar muito, mesmo quando estou com uma boca também marcante. Vou dar algumas sugestões e ainda explicar como fazer, vamos ?!

PARA MAQUIAGENS DO DIA...
maquiagem para destacar os olhos
- Na maquiagem acima, deixei um olho bem básico mas com alguns truques que muitas já conhecem, de sombra e iluminação. A sobrancelha está corrigida, o cantinho interno está bem iluminado, e abaixo dos olhos, vocês não percebem mas tem um delineado marrom bem leve que eu AMO usar no dia a dia, na foto do início vocês vão perceber melhor pelo efeito da edição...
Aqui no blog tem dois posts úteis para quem quer marcar os olhos assim, o primeiro é Como Corrigir a Sobrancelha e o outro é 2 Opções de Maquiagens para o Dia a Dia 
maquiagem para destacar os olhos
- A segunda opção para o dia, já vem com um delineado só um pouco puxadinho e o côncavo marcado com marrom. O segredo MASTER para marcar os olhos é com certeza delinear!! Se você quer mais discreto, faça um delineado marrom abaixo dos olhos e na pálpebra, se quer marcar mais faça um delineado preto nos cílios superiores e mantenha o delineado marrom nos cílios inferiores ;) Aqui ainda deixamos o cantinho iluminado e a máscara de cílios. Essa maquiagem de dia é perfeita para esses dias de inverno, quando você tem um evento que não é tão comum assim.

PARA MAQUIAGENS À NOITE...
maquiagem para destacar os olhos

- Maquiagem coringa que eu adoro! mantendo o delineado da maquiagem do dia, o iluminado do cantinho interno e acrescentando apenas um cantinho esfumado de preto e marrom. O delineado nos cílios inferiores ganham maior definição com o lápis preto esfumado com sombra marrom. É uma boa hora também para passar mais uma camada de máscara de cílios ;)

maquiagem para destacar os olhos


- Para quem gosta de sair do óbvio, olhos marcados com um esfumado preto, pode apostar em uma sombra mais escura e brilhante como o cobre, que vai delinear os cílios inferiores e cobrir toda a pálpebra móvel. Quem quer mais pesado esfuma tudo isso com sombra preta e marrom, quem quer mais leve esfuma apenas com um marrom com tom quente. Maravilha para a noite, maravilha para o outono/ inverno!! O cantinho interno continua iluminado e o delineado preto nos cílios superiores, mesmo tímidos serviram e MUITO para marcar esses olhos, já que deram a impressão que os cílios são mais volumosos e pretinhos ;)


Amores, espero que tenham gostado das dicas e aproveitem, se você quer conferir todos os truques de maquiagem que eu já dei aqui no blog e no canal do youtube, é só clicar aqui, e não deixe de escrever seu truque predileto para destacar os olhos aqui nos comentários, ok ?
Fiquem pertinho que muitos truques e tutoriais estão por vir!!


Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!
Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam!




Outros truques que podem te interessar:

Sobrancelha: Como Acertar na Sua!





3 comentários:

  1. Amei a make para noite
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, super destacado e sem pesar muito na make de dia! A de noite também arrasou, adoro esse esfumadinho nos cílios inferior! :)
    Ah, também tenho um blog sobre moda, beleza, viagens... Caso queira conhecer é o www.vaidosaefeminina.com :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro sempre as com delineador :)
    as da noite ficaram um arraso^^

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.