quarta-feira, 23 de julho de 2014

2 Makes Para o Dia!


                       

Neste vídeo mostro duas opções de maquiagens fáceis para disfarçar imperfeições, uniformizar a pele, definir o rosto e destacar o olhar durante o dia, tudo isso sem usar produtos sofisticados e caros. É a maquiagem que geralmente uso aos domingos para ir a igreja pela manhã. Na pele uso apenas BB Cream, bronzer e blush, para concertar a sobrancelha um lápis marrom escuro, e nos olhos, apenas duas sombras e o lápis marrom, junto com as dicas que deixo no vídeo, o resultado é ótimo!!
Assista e comece a testar hoje mesmo estas opções ;)

Ah, se você ainda não é inscrito no canal clique aqui em baixo em inscrever-se para receber todas as atualizações e ficar pertinho de mim!





Opção 1: 
DSCN9017 DSCN9013

Opção 2:
DSCN9026 DSCN9025


"Não devemos só interceder pelas coisas que precisamos, mas pedir as coisas que Deus deseja."
David Wilkerson

5 comentários:

  1. Adorei, disfarçar imperfeições é sempre ótimo!

    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei (:
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É quase a make que uso no dia a dia, só mudo a cor do batom, prefiro bem escuros, combinam mais cmg.
    Adorei o video ;)

    Beijo
    Wishlist S.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal suas dicas, eu amo BB crean, uso sempre, por eu ainda não ter experiência com bases, o BB cream me resolve rs, estou começando nesse universo da maquiagem rsrs, fiz um canal no youtube e um blogger, faz uma visitinha lá e de sua opinião, ainda não tem posts de maquiagem, eu fiz um vídeo de como eu transformei uma mesinha simples de computador em um lindo cantinho de make, Parabéns pelo blogger, beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.