sexta-feira, 27 de junho de 2014

#UnhasFeitas - Violeta + Filha Única!

juliana leite unhas da semana unhas feitas violeta risque penelope chamorsa nail art mani arabescos filha única

Para mim esta cor é a nova queridinha do momento, estou vendo muito rosa, violeta, cores assim vivas e radiantes por aí e também está me agradando muito!! Então para essa semana estava querendo decorar, estava com saudade e decidi fazer algo que amooo que é a filha única. E para essas unhas da semana usei esmaltes da Risqué e tinta de tecido preta para decorar. Mas é claro que não fui eu que decorei e sim minha tia, que é uma incrível artista Reborn e desde sempre decora tão lindamente minhas unhas =)
Para quem não conhece ainda o trabalho dela, entra aqui para ver que lindas criações que ela faz.

juliana leite unhas da semana unhas feitas violeta risque penelope chamorsa nail art mani arabescos filha única


E vocês lindonas, o que vão usar nas unhas para essa semana ? Espero que estas sirvam de inspiração para vocês ;)
Beijinhos

"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos!
 Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem." 
Salmos 128:1-2

3 comentários:

  1. Obrigada meu amor por indicar meu trabalho! Ficaram lindas as fotos! amei!

    ResponderExcluir
  2. Linda a filha única! Adorei!
    E o tom desse esmalte também é lindo, suas unhas ficaram perfeitas!
    Bjos...

    http://submundodasvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.