sábado, 7 de junho de 2014

Esmaltes: Nomes Iguais, Tons Diferentes - Ludurana!

juliana leite unhas nail art top beauty frio na barriga gio antonele ludurana primo glitter 3d

Para esta semana decidi usar esse azul, que não é o frio na barriga mas achei bem parecido, mas como não gosto muito de usar as coisas que estão naquela modinha e todo mundo está usando, dei uma camadinha com um glitter 3D lindo da TOP Beauty "Aurora Boreal", já que não deu para decorar e deixar ainda mais diferente. O azul é Ludurana, e se chama AZULLE, foi uma dificuldade para encontra-lo na internet porque a marca produziu vários esmaltes com o mesmo nome, sendo que o meu é AZULLE e existem mais outros dois AZULLE cada um com um tom diferente e ainda um perolado e o outro é AZZULE e existem 2 tons com esse mesmo nome. Não achei favorável, mas ok. vou mostrar abaixo as fotos deles nas unhas de outras blogueiras.






 Vou dizer que foi bem difícil de passar, ele mancha bastante! É só esse ou todos da marca são assim? Alguém sabe, já testou?

Beijos!!

"Mas quem me ouvir terá segurança, viverá tranquilo e não terá motivo para ter medo de nada."
Provérbios 1:33

4 comentários:

  1. Eu tenho o Azulle na versão antiga, que é um tom de burple cremoso.
    Mas vi msm q tinha a versão perolada, qnd fui procurar comprar um vidrinho novo..
    Acho isso falta de noção da Ludurana, mas fazer o q né.. rsrs...
    Achei sua combinação linda! Há tempos estou atrás desse glitter da Top Beauty, mas não acho em lugar nenhum.. :/

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, pois é, como faz se quiser comprar outro igual, bem complicado para achar...
      Esse da Top beauty é beeem antiguinho, nem vejo vendendo mesmo... será que ainda tem ?
      Beijo!

      Excluir
  2. ficou bem linda a combinação ;)
    mas acho que o "perolado" a pessoa passou algum por cima, não foi? - pelo menos, eu nunca tinha visto ele assim.
    sei que tem diferença de pigmento, mas eu acho que a iluminação também influência na cor do esmalte...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juuu!! Bem, não sei, se você procurar por fotos vai ver que tem vários diferentes mesmo em diferentes pessoas, no começo eu achei que era iluminação mesmo, mas depois vi que a diferença estava muito grande para ser isso...
      Beijo!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.