quarta-feira, 25 de junho de 2014

Como Organizar Um Noivado #2

Quando postamos o primeiro vídeo de como organizar um noivado aos poucos surgiram várias dúvidas de futuras noivinhas e noivinhos, e por isso criamos um checklist que você pode baixar aqui. Mas ainda assim as dúvidas e curiosidades não foram totalmente esclarecidas, por isso decidimos coletar perguntas e objetos que não tínhamos mostrado para vocês para gravar e mostrar tudinho! O vídeo já está no ar há algum tempo, mas ainda não tinha escrito sobre ele aqui. Se você quer ver mais sobre o assunto de casamentos, noivados, e-sessions, acesse o blog que estou escrevendo agora noivandocasandoamando.com Todos esses assuntos aparecem primeiro por lá ;)
Espero que vocês gostem! E para quem não assistiu o primeiro vídeo, seria legal que assistisse primeiro a parte 1 e depois este, já que contamos todos os detalhes do nosso noivado no primeiro, ok? Para assistir a parte 1 é só clicar aqui
Agora vamos conferir o vídeo ?                  

                    


Deixe seu comentário e conta pra gente o que você achou! Para ver mais detalhes, DIY e tudo sobre nosso noivado,aqui tem um playlist com todos os vídeos e aqui todos os posts e fotos da festa, pré noivado e da decoração ;)
Espero muito que todas as dicas estejam sendo úteis para quem quer realizar este sonho tão lindo!!
Muitos Beijos!!


"A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida."
Provérbios 22:4

Navegue pela guia NOIVADO para ver todos os posts e vídeos relacionados a este assunto ;)

♥ Siga-me ♥
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube 

Um comentário:

  1. Fui pega de surpresa pelo meu noivo que organizou uma festa sozinho sem eu saber, também foi super, adorei.

    http://daielepatricia.blogspot.com.br/
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.