quarta-feira, 28 de maio de 2014

Unhas da Semana - Nude!!

unhas da semana feitas nude classico impala  juliana leite

Essa semana as unhas estão mais básicas do que nunca! Sem detalhes, nail art, decorações mirabolantes, curtinha, mas do jeito que eu queria para agora haha
Este esmalte é o nude clássico, da Impala, com duas camadas cobriu legal, fácil de limpar como qualquer esmalte clarinho, acredito. 
Como vocês gostam mais, clarinhas e sem detalhes ou com decoração e escuras ?
Eu sempre  gostei de "unhas completas", mais trabalhadas, com decoração que vai na unha inteira e em todas as unhas, como essa e essa, mas também sempre fui fã de francesinhas e unhas clarinhas. Sonho em encontrar o nude perfeito! Vocês podem ver esse meu "estilo" de unhas navegando pela TAG unhas que está no menu ali em cima, ou clicando aqui

unhas da semana feitas nude classico impala  juliana leite

Veja todas as minhas unhas esmaltadas e decoradas, clique aqui

Espero que tenham gostado, comentem aqui para eu saber qual é o estilo para as unhas de vocês! ;)
Beijos!

"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, 
mas para que o mundo fosse salvo por ele."


5 comentários:

  1. Lindaas suas unhas Juju!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo, adoro nude, amei!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. depende muito da ocasião: no dia a dia dá pra usar e abusar das unhas decoradas, mas existem ocasiões que pedem, no máximo um glitter, e também o seu local de trabalho influencia na escolha. Mas meu voto é pra unhas mais elaboradas.

    ficou bem bonito^^

    bjos^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Obrigada Ju, eu adoro as elaboradas tbm :)

      Excluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.