segunda-feira, 26 de maio de 2014

1° Vlog - Feriadão, Expo Noivas, Bodas de Ouro, Declaração de Amor e Mais...




Não sei por que, mas no último feriadão fiquei com vontade de gravar vlog, e quando comentei com meu amor, ele mesmo começou a gravar e por aí foi, gravamos do dia 1 ao dia 3 de maio tudo o que fizemos, já que passamos todos esses 3 dias juntinhos. No Vlog vocês vão ver a gente indo para a Expo Noivas, trabalhando juntos, comendo juntos, um passeio pela taquara, bodas de ouro que foi maravilhosa, já imaginou ?! 50 anos de casados ? mostramos também onde foi nosso noivado e ainda tem uma declaração que meu amor falou para mim e eu deixei para mostrar tudo para vocês, espero que gostem !! Separei esse vlog em duas pequenas partes para não ficar tão cansativo e nem tão pesado para enviar para o youtube, mas carreguei os dois no mesmo dia, um depois do outro, confiram abaixo !! Clicando no Play, logo que o Vlog #1 terminar, o Vlog #2 será iniciado ;)

          
Clique AQUI para se inscrever no canal!! Assim você fica sabendo de todos os vídeos novos antes mesmo dele aparecer aqui no blog ;)



Espero que tenham gostado!! Até o próximo!!
Se você ainda não se inscreveu no canal, clique aqui e se inscreva!!

Uma semana incrível para você!!

"Deus é fiel e chamou vocês para que vivam em união com 
o seu filho Jesus Cristo, o nosso Senhor."


4 comentários:

  1. Ju adorei.. vcs tem que fazer mais vlogs como esse..
    Bjus..

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vlog Ju, vcs fazem um lindo casal
    ]http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. só uma mulher sabe a alegria de achar o batom perdido! heheheh

    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.