sexta-feira, 4 de abril de 2014

TAG 10 Segundos!

Esta TAG foi traduzida e modificada pela Camila Cabral, do blog Vício Feminino, e eu achei tão divertida que resolvi pagar esse mico para vocês haha
Espero que gostem, e se gravar me mostra que eu quero veeer estou assistindo de todas que fizerem :)



"Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança. Pois, quem quiser amar a vida e ver dias felizes, guarde a sua língua do male os seus lábios da falsidade." 
I Pedro 3:

Um comentário:

  1. hahhaha... boa!
    só não gravo essa tag porque não tenho habilidade nenhuma pra fazer isso tão rápido! xD

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.