quinta-feira, 3 de abril de 2014

Peppe's Uruguay Resto/Bar - Para Conhecer RJ




Semana passada (25), eu e meu amor completamos 2 anos de namoro,  e para comemorar queríamos um lugar diferente, queríamos conhecer algum restaurante que a gente nunca tinha ido. Alguns dias antes Lucas viu que um novo restaurante tinha inaugurado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e foi lá que fomos conhecer o Pepe's. O Local é bem aconchegante, tem estilo retrô, comida boa, bom atendimento, e é o primeiro que abre, não existe nenhum outro, em lugar nenhum. A família veio do Uruguai morar aqui, e decidiu abrir em seu bairro este estabelecimento.
Pepe's é um restaurante Latino Americano que serve comida Brasileira, Mexicana, Peruana, Chilena e Uruguaia, à meia luz e ao som de clipes das décadas passadas. O Design do local é apaixonante, são posteres e matérias de jornais estampados em todas as paredes, Cadeiras super confortáveis e ambiente todo personalizado com a marca do restaurante. Onde ficamos era bem aconchegante, mas nós achamos que existe um segundo andar rss
Para começar Pedimos um Chivito, que é tipo um bauru, tem um pão bem leve, filé mignon, ovo, bacon, presunto, mozzarella, tomate e alface, acompanhados de batata frita caseira. Gente, tem coisa melhor que batata frita caseira ? rsrsrs Um Chivito desse foi suficiente para nós dois, deixando assim um espaço para sobremesa (que também dividimos). A sobremesa que pedimos é como se fosse um petit gateau só que melhor gente, dentro do bolinho tinha doce de leite super quentinho, e aquele chocolate que enfeita o sorvete e o prato parece Milka, hahaha é muito gostosinho!
Ah gente, sobre o preço, achamos justo, é o preço que pagamos comendo fora mesmo. O Chivito, na foto do menu delivery deles está custando R$35,00 não lembro quanto pagamos por lá, mas creio que tenha sido isso mesmo.


Nós dois simplesmente não temos nada que reclamar do local, vamos voltar lá mais vezes e levar nossos amigos, estou louca para provar os outros pratos, petiscos e sobremesas. Tudo isso me fez desde o primeiro momento pensar em trazer essa opção para as cariocas que acompanham o blog :)

Para quem quiser conhecer o local, podem ver todas as informações na página do Facebook deles, dá para pedir para entregar em casa, mas acho tão incrível o local que vale muito a pena comer lá mesmo!


As imagens usadas foram retiradas da página do Facebook do restaurante, de usuários do Foursquare e também do Instagram do meu amor! haha Essa foto aqui em cima da sobremesa derretendo fomos nós mesmos que tiramos, que tudo de bom !! hmmm <3

Aqui em cima, a faixada do restaurante, a foto do Chivito como o que comemos tirada por um usuário do Foursquare e nós dois na mesa antes da comida chegar ! :)


Espero que tenham gostado da dica de hoje, estava ansiosa para contar aqui esta experiência, acho que é legal quando a gente pode indicar um lugar que a gente gostou muito, e é sempre bom conhecer lugares novos. Quem já foi lá me conta o que achou, ok ?!

"Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva."
I Pedro 1:3

Um comentário:

  1. fiquei com água na boca...
    não sei se existe a possibilidade de um dia eu ir ao Rio, mas esse será o lugar se eu for! :)

    bjo grande
    desculpa o sumiço ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.