sábado, 19 de abril de 2014

Nail Art: Unhas Decoradas para a Páscoa 2014!

juliana leite blog unhas decoradas para a pascoa 2014 easter nail art painted egg tons pasteis fácil

Estava cheia de saudade de decorar as unhas, e ainda fazia tempo que não decorava com algo tão fofinho assim. Como gosto de fazer algo temático, pelo menos na páscoa e no natal, esse ano não poderia ser diferente. Estava apenas 4 dias com aquele esmalte lindo que postei no instagram (@julianaleiteg) e lembrei que estava chegando a páscoa, e eu pre-ci-sa-va estar com as unhas temáticas, e também mostrar para vocês uma sugestão, é claro. Essa criação foi uma mistura de duas nail art que encontrei na internet e que com tons pastéis casaram muuito bem. Minha tia mais uma vez arrasou na decoração, ela é uma artista e tanto, que dom !!! Para quem não sabe minha tia é artista Reborn (clique aqui para conhecer) e há muuuuitos anos decora com exclusividade minhas unhas, já fizemos cada coisa liiiinda, para ver todas as unhas decoradas que ela fez em mim, é só navegar pela TAG "unhas" aqui no blog (está no menu lá em cima, escrito "minhas unhas")
Se você ainda não sabe como navegar por tags, clique aqui para ver a tag minhas unhas.

Ah gente, depois vou postar no Instagram um vídeo ensinando a fazer esses ovinhos fofos :) Fiquem ligadinhas lá! Quem não tiver instagram, veja tudo por aqui

juliana leite blog unhas decoradas para a pascoa 2014 easter nail art painted egg tons pasteis fácil

- É proibido reproduzir este conteúdo (fotos e texto) sem os devidos créditos (link na foto + menção). Será um prazer ter essas fotos em seu site ou blog, porém, é preciso que os créditos sejam dados a mim, Juliana Leite, pelas unhas e pelo blog, à Eliane Cristina, minha tia, que decorou estas lindas unhas, e também à Lucas Lopes, fotógrafo que registrou tudo isso neste lindo cenário =) 

juliana leite blog unhas decoradas para a pascoa 2014 easter nail art painted egg tons pasteis fácil

Lindonas, mais uma vez, feliz páscoa a todas vocês, nós nos veremos semana que vem!! Curtam muito o feriado e celebrem muuito nossa salvação através de Jesus! Quem quiser conversar comigo, é só ir lá no face, ou nos comentários mesmo, respondo a todos ;) Beijinhos

"Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva."
1 Pedro 1:3


3 comentários:

  1. Juh como sempre arrasou nas unhas
    adorei
    ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.