segunda-feira, 14 de abril de 2014

Limpando Borrados de Esmalte: Super Prático!


Eu adoro assistir novos vídeos, conhecer blogueiras novas e ainda aprender dicas incríveis...
O vídeo que vou compartilhar com vocês hoje, é da Babi Riquetti, uma blogueira super fofa que esses dias comentou no vídeos das letras 3D lá no canal e eu acabei indo no canal dela conhecer. Essa dica promete praticidade na hora de limpar todos aqueles borradinhos que pintar as unhas causam. Essa dica é super válida para mim, já que sou um desastre pintando as unhas (principalmente da mão direita né) e acabo borrando bastante, ainda bem que quem sempre pinta é minha vovó haha. A técnica é bem simples, basta colocar um pouco de cola ao redor das unhas, esperar secar, e logo que o esmalte secar será super fácil retira-lo pois ele estará em cima da cola, que vocês sabem que forma uma película bem simples de retirar das mãos. Para entender certinho como tudo funciona é só dar o Play aqui em baixo ;)



Logo vou testar este truque e mostro para vocês no Instagram (@julianaleiteg) como foi, ok?!
Beijinhos lindonas !!! Que todas vocês tenham uma semana incrível, cheia de surpresas boas!

"Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, 
que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor."
Romanos 6:23

Um comentário:

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.