sexta-feira, 18 de abril de 2014

Como Fazer Ovos de Páscoa Recheado e de Colher!


 A páscoa já está chegando!! Não seria uma boa ideia presentear seus amigos com chocolates feitos por você ?! Ficam deliciosos e você pode fazer da maneira que quiser. Neste vídeo mostro para vocês como fazer um ovo recheado que é o meu predileto de todos os tempos, e ainda um ovinho de colher com brigadeiro branco e fruta, que neste dia usei uva. Além do passo a passo, no vídeo eu mostro várias dicas para que o chocolate fique bonito e ainda dicas para aproveitar o que tem em casa para produzir deliciosos chocolates. Hmmm essa conversa deu água na boca rsrsrs Vamos conferir o vídeo ?

Dê o Play aqui ou assista no youtube. Se você não é inscrito ainda, se inscreva clicando aqui. Estamos quase chegando aos 500 inscritos, isso é demais!! Muito obrigada <3 

Não ficaram maravilhosos ?!
O que acharam do vídeo ?
O primeiro que encontrar algo diferente (ou estranho) no vídeo vai ganhar um ovo de páscoa recheado feito por mim! E aí encontraram ? haha <3

Gente! Desejo a vocês uma ótima páscoa. Celebrem muito essa data tão especial, em que Jesus demonstrou tanto amor por nós, morreu para nos salvar. Vamos celebrar sua ressurreição!!

"Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Pois Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado. Por isso, celebremos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da perversidade, mas com os pães sem fermento da sinceridade e da verdade."


9 comentários:

  1. A tomada caída lá atrás perto da pia!? hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algo bem estranho, mas ainda não é isso haha
      Beijo!

      Excluir
    2. Tirou o aparelho ortodôntico na parte preta e branca do vídeo?! hihihi

      Excluir
    3. Vc precisa deixar algum meio para que eu possa te responder... rs Será que é ?!

      Excluir
    4. No início e no final também
      Ficou lindo o sorriso hihihi
      Beijos

      Excluir
    5. kkkkk Obrigada! Quem é, você acertou !!

      Excluir
    6. De nada,sorteia o ovo pros seguidores do canal,sou diabético.
      Beijos

      Excluir
    7. Fiquei com dó do seu comentário no canal, já que não dá pra sortear, dá pro seu irmão, achei mega fofis ele fazendo maquiagem em você no vídeo
      Ri litros dele todo enrolado tadinho. hihihihi

      Excluir
  2. adorei as dicas, Ju... lembrei de quando eu fazia trufas pra vender na faculdade.
    acho que vou me aventurar a fazer ovos de páscoa ano que vem! :D

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.