sexta-feira, 21 de março de 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico Make B!!

DSCN5437


Faz um tempo que ando meio intrigada com esse demaquilante, resolvi fazer uma resenha para saber de vocês se o que eu vou falar aqui é realidade para quem usa também ou se é somente impressões minhas, ou meu produto que não veio tão eficaz.

Ponto a se considerar: Quero deixar claro que esse é o primeiro demaquilante que eu uso da marca, e o segundo que eu uso da vida, o primeiro que usei foi o da contém 1g, mas não vou fazer comparação (pelo menos não hoje),  quero apenas dizer que dos dois, esse da make B não é o meu predileto. Porem, pode ser que esse seja melhor do que muitos outros, o que pode fazer com que você leia e pense: "Fala sério, tudo isso e ela não gostou ?" sendo que para mim a experiência foi muito melhor com o da outra marca, e ainda assim sem nem usar algodões em disco, como fiz com esse.

Outro Ponto: Nesta resenha irei demaquilar apenas um olho que está somente com um pouco de BB cream da loreal, e máscara de cílios a prova d'água da Avon.

As fotos a seguir demonstram um passo a passo, bem resumido. Mas confie em mim, tudo o que eu disser aqui é a realidade que ele ME proporcionou!!
DSCN5444

Sacudi a embalagem para unir as duas fases, molhei um algodão em disco e parti para a aplicação, depois de esfregar bastaaantinho o resultado é o da foto seguinte...

DSCN5448
Cílios ainda com um pouco de máscara, efeito panda abaixo dos olhos, algodão bem sujo, mas a remoção não foi eficaz ( Foi ou não foi, o que você acha ?)
Na foto abaixo estou removendo dos cílios inferiores e abaixo dele o restante de maquiagem...
DSCN5449

Mais um pouquinho limpando aqui e ali, e o resultado antes e depois é esse aqui de baixo... A foto do "depois" está escurecida (retirei um pouco da iluminação da câmera) para vocês verem todo o borrocado que ficou em volta dos olhos... Não deixe de ler os pontos a se considerar pois esse resultado foi apenas retirando a maquiagem da área dos olhos (BB cream + máscara a prova d'água)...
Antes e depois de usar o demaquilante bifasico make B


Mesmo com esse resultado não satisfatório para mim, é claro que não posso dizer que ele não presta, com certeza é melhor que muitos outros e com a ajuda de outros produtos que terminam de remover a maquiagem, ele cumpre o que promete no quesito de não deixar a pele oleosa. Vamos ver todos os pontos ?!

Pontos Positivos:
- Pode sacudir bastante, ele sempre vai separar suas partes
- Não tem cheiro forte, ótimo para quem se preocupa com essas coisas.
- Segundo a marca ele é "não comedogênico" ou seja, não obstrui os poros.

Pontos Negativos: (para mim)
- Não achei tão eficiente para a remoção da maquiagem, principalmente a prova d'água
- O custo benefício não foi nada legal para mim, já que ele custa em média R$38,99

Para quem quiser ver na prática em vídeo como é o resultado, tem no canal um vídeo chamado "Como Tirar Batom 24h Sem demaquilante" onde eu comparo o método com este demaquilante, vocês vão ver que saiu fácil até, tudo bem que tinha um pouquinho de azeite em cima também, mas foi mais ação do demaquilante mesmo, vocês vão perceber tudo no vídeo, para assistir é só clicar aqui.
Espero que tenha sido útil para vocês essa resenha. Quem tiver uma opinião diferente, por favore, comenta aqui para eu saber, vai que o meu produto é que veio problemático, né?!

"Porém vocês, irmãos, foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitir que a natureza humana domine vocês. Pelo contrário, que o amor faça com que vocês sirvam uns aos outros."

Um comentário:

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.