sábado, 15 de março de 2014

Como Tirar Batom 24h Sem Demaquilante Bifásico:

Neste vídeo mostro a vocês que é possível retirar o batom que dura 24h dos lábios mesmo sem ter um demaquilante bifásico (ou caso o seu tenha acabado) com um truque bem simples e fácil de fazer... logo abaixo deixarei minhas considerações. Também faço uma comparação com a performance do demaquilante bifásico ;)

Extra: No final do vídeo tem algumas cenas cortadas, brincadeiras durante as gravações, espero que gostem!!! :)




Minhas considerações:
Achei o truque super útil, ja que algumas pessoas deixam de usar batons assim porque realmente não saem, e a maioria delas não possuem um demaquilante bifásico, em alguns casos possuem apenas o demaquilante normal.
Ao contrário do que imaginei, o azeite não deixa gosto nenhum nos lábios e ainda o deixa bem hidratado, o que é ótimooo!!
Como vocês puderam perceber no vídeo o resultado é exatamente o mesmo que o demaquilante bifásico produz, dando apenas um pouquinho mais de trabalho, sendo esse, para mim, o único ponto negativo.

Abaixo deixo uma foto-tutorial que é possível compartilhar no Instagram com suas amigas para elas saberem deste truque também!! ;)


como demaquilar batom 24h sem demaquilante bifásico instagram

Tenham todos um final de semana maravilhosooo!!

"Tu és o meu Deus; ensina-me a fazer a tua vontade.
 Que o teu Espírito seja bom para mim e me guie por um caminho seguro!"
Salmos 143:10

Um comentário:

  1. eu acredito que o azeite hidrata e ainda por cima tem um gosto melhor! :)

    demaquilante bifásico, pelo menos o da Avon, me arde os olhos =/

    gostei da dica, Ju...

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.