quinta-feira, 13 de março de 2014

Cílios Grandes Pagando Pouco!!

cílios enormes gastando pouco juliana leite blog

Quem gosta de cilhão Aí ?!?!
Quero apresentar a vocês um rímel que me agradou bastante, super baratinho, um dos mais baratinhos da AVON, marca que está sempre inovando e lançando máscaras novas e que a gente ama (como a super shock). Ele é a prova d'água, bem molhadinho quando novo, e para quem gosta, deixa um pouquiiiinho só empelotadinho, para quem não gosta é fácil resolver, basta passar uma camada de rímel incolor ou então na hora da aplicação ir tirando os excessos, logo farei um post para vocês verem como fica o resultado deste truque. Eu usei 2 camadinhas rápidas e já deu este efeito, quem quiser pode passar mais que ele aguenta tranquilo sem dar problemas. vocês vão ver logo abaixo que diferença que ficou dos meus cílios originais hehe (para quem não viu, postei uma foto no instagram também @julianaleiteg)

Para quem quiser encontrar o nome é mascara alongadora para cílios a prova d'água, é possível comprar nos quiosques que tem em alguns shoppings e também com revendedores.
rímel avon a prova dagua como ter cilhos grandes como aplicar cilios
 Aqui está a diferença!! Gente, eu adorei, estou querendo logo usar junto com outras máscaras de cílios para potencializar ainda mais !! O que vocês acharam ? Comentem!! juliana leite resenha rimel barato avon a prova dagua

Fiquem ligadinhas meninas, tenho várias diquinhas e resenhas para vocês!!
Curtam a página ou adicionem no facebook para não perderem nenhum post ;)


"Muitos são os planos no coração do homem, 
mas o que prevalece é o propósito do Senhor."

Ps: Está no AR o vídeo "DIY: Letras 3D" Aquelas letras lindas que usamos nas fotos pré noivado e na festa do noivado, vocês podem conferir o post completo e ter acesso ao molde no blog noivando casando amando clicando aqui.



Um comentário:

  1. uau!! o.O que cilhão ♥
    bora providenciar essa máscara :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.