sábado, 8 de fevereiro de 2014

#UnhasFeitas Escama de Peixe !


unhas da semana feitas, inspiradas em lucinha barteli manicure de camila coelho, a supervaidosa, unhas escama de peixe, esmalte preto lindo, prateado e nail art complementando tudo,

Sábadoooooo !!! Você já sabe o que vai esmaltar para esta semana ? Minhas unhas esta semana foram escama de peixe, inspiradas na manicure @Lucinhabarteli, que produz belas unhas, inclusive unhas da Camila Coelho. Achei essa unha super chic, Lucinha usou dourado para a escama de peixe, eu já usei o prata. Esmaltamos primeiro com um super preto da Passe Nati (para dar uma chumbada no prateado), depois demos uma camadinha do esmalte  Eliana fashion chrome Excellence e por fim cobrimos com um glitter prata da Hits, as outras unhas ficaram somente com o preto. E com toda essa produção, foi parar uma foto no meu instagram, deixando vocês curiosas porque eu começaria a decoração com esta linda base... E agora sim, aqui está o resultado!!!
Para fazer a decoração, titia foi super delicada, esponjou de pretinho, e depois começou as pinceladas.. Será que rola tutorial ?
Nas fotos esse preto dá um efeito fosquinho, mas não é, ele é brilhosinho.



unhas da semana feitas, inspiradas em lucinha barteli manicure de camila coelho, a supervaidosa, unhas escama de peixe, esmalte preto lindo, prateado e nail art complementando tudo,unhas da semana feitas, inspiradas em lucinha barteli manicure de camila coelho, a supervaidosa, unhas escama de peixe, esmalte preto lindo, prateado e nail art complementando tudo,

unhas da semana feitas, inspiradas em lucinha barteli manicure de camila coelho, a supervaidosa, unhas escama de peixe, esmalte preto lindo, prateado e nail art complementando tudo,

Fotos e super edição por Lucas Lopes

E aí Girls ?! Como serão as unhas dessa vez ?
Vou contar uma coisa para vocês, eu vou cortar minhas unhas todinhas essa semana (se a vovó deixar haha), da próxima vez explico direitinho o por quê ;)

Lindonas, que o final de semana de vocês seja suuuuper bem curtido, muito abençoado e divertido !! Esse é o último antes do fim das minhas férias Aii aii aiii !!! rsrs

Mil beijinhos!!! Comentem, quero saber tudinho do que vocês andam fazendo nas unhas ;)

"Conserva-me vivo para que eu possa te louvar. Que os teus ensinamentos sirvam de 
ajuda para mim."
Salmos 119:175

7 comentários:

  1. Juh que elegante essas unhas né
    nossa eu amei
    fica super chic
    como assim cortar as unhas?
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo
    http://instagram.com/franmonteiro17/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, muito elegante, achei também!!
      Pois é, vou cortar :/ rsrs
      bjuus

      Excluir
  2. cortar as unhas porque menina? tomara que a sua avó não deixe!
    kkkkkk
    você que tem belas unhas, e eu não tenho nada ;/
    adorei a combinação, e ficou linnnnnnda essa escama *-*
    tem post novo no blog, espero você lá!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pior que foi horrivel conseguir fazer ela deixar mesmo !! rsrs
      Mas queria cortar para poder tocar violão, essa semana mostro ;)

      Excluir
  3. Nossa que unhas mais lindas, amei!!
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  4. eu vi essa mani rolando no facebook, foi usada uma esponja de banho que parece uma telinha e tinta acrílica e desde então tenho vontade de copiar, mas ainda não tenho a tinta =/
    ver a sua mani só aumentou a vontade de copiar... ficou bem lindo^^

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.