sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Trança Espinha de Peixe TRIPLA!!

valentine's day trança embutida espinha de peixe tripla, diferente juliana leite blog cabelo penteado madrinha volta as aulas, rápido, casamento, noivado, noiva, cabelo longo, castanho

Em vídeo, mostro para vocês meu estilo de trança predileto, espinha de peixe é a trança mais fácil para mim. Foi a que eu mais me adaptei a fazer, e ver esse novo estilo de fazê-la me apaixonou, prepare-se Valentine's day está aí !! :) É romântico, é fresquinho, dá para aguentar de boa o calorão e dá para usar na próxima estação tranquilamente, super combina com o outono !! Vamos conferir !





valentine's day trança embutida espinha de peixe tripla, diferente juliana leite blog cabelo penteado madrinha volta as aulas, rápido, casamento, noivado, noiva, cabelo longo, castanho

"As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não tem forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suporta-la, e assim vocês poderão sair dela." 
1 Coríntios 10:13

Um comentário:

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.