terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Resenha: Ampola Pantene Pro V !

juliana leite cabelos ressecados queda castanho longos enrolados blog hidratação pantene ampola creme 3 minutos intenso brilho máscara condicionador como tratar cloro piscina Alguma coisa mexeu com meu cabelo na semana passada, desconfio do cloro da piscina de domingo, estava bem esquisito mas aposto que nas fotos não dá nem para notar, porque bonito continuou, porém a sensação ao toca-lo não era nada legal, estava crespo, parecia embolado mesmo penteadinho, estava esquisito mesmo! Ainda depois que lavei, continuou estranho. Lembrei que minha cabeleireira havia me recomendado essas ampolas ditas "milagrosas" para cuidar do meu cabelo antes, quando era enorme e tinha muitas pontas duplas e o tempo que tinha deixado sem cortar o deixou com as pontas ressecadas. Então quando senti aquele aspecto no meu cabelo pensei logo nessas ampolas. Como uso já o shampoo e condicionador da Pantene, quis usar a mesma linha com a ampola. Para contar direitinho aqui no blog tudo o que achei, cliquei fotos antes e depois e também no Instagram tem um vídeo mostrando como estava o movimento antes e o movimento depois. Confere lá (@julianaleiteg).



Sem título-1 cópia

A embalagem é bem prática, fácil de abrir e manusear.
Cheiro é algo bem pessoal, mas este me agradou bastante, gostei muito.
A quantidade que vem na embalagem  é bem boa e dá tranquilamente para um cabelo bem comprido, o meu até sobrou um tantinho.
A consistência dele é bem parecida com a do condicionador
O cabelo na hora da aplicação já fica muuuito sedoso, escorregando mesmo sabe?!



resultados
Meu cabelo não é tratado com química alguma, e tecnicamente não tinha nenhum dano para ser reparado, a não ser a esquisitice que estava por causa do cloro. Mesmo assim usei, a aplicação foi muuuito sedosa, tirei bastante do produto, já que minha raiz é oleosa e o resultado foi quase 100% não ficou normal de cara, mas após mais uma lavagem somente com shampoo e condicionador voltou tudinho ao normal. Abaixo nas fotos, 2 dias depois que usei a ampola. Esta onda mais em cima foi porque deixei bastante preso graças ao calor, aí marcou. Resolveu bastante o meu problema, mas só compraria novamente caso houvesse um grande ressecamento ou algum outro dano no meu cabelo, para quem não tem cabelo danificado é claro que não compensa. (claro, o produto é para cabelos danificados) Ele promete restaurar em 3 minutos, 3 meses de danos. Quem já usou e gostou aí ?!

juliana leite cabelos ressecados queda castanho longos enrolados blog hidratação pantene ampola creme 3 minutos intenso brilho máscara condicionador como tratar cloro piscina DEPOIS DO TRATAMENTO

Ok !!! Um beijo para quem conseguiu notar diferenças absurdas nas fotos haha
Vemos que não teve muita diferença por fotos, mas por vídeo dá para ver o quanto ajudou na esquisitice que estava o meu cabelo, eu gostei do resultado, e vocês ?!

"Enquanto eu viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração." 
Salmos 63.4

2 comentários:

  1. Ju, realmente não dá pra ver pelas fotos a diferença... seu cabelo é muito bonito e brilhoso e estava assim, mesmo com a ação do cloro.
    por outro lado, é sempre bom descobrir algo que ajude a reparar o cabelo :)
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é lindo , sinceramente nem precisava .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.