terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

#LookdaSemana: Vestido Longo Estampado + Saltão!

_MG_6510

Esta mistura de estampas e as cores simplesmente me encantam. Este look usei ontem, em um aniversário. Simplesmente maravilhoso este vestido, ele conta com um decote que para mim não ficou nada vulgar, uma golinha bem diferente, botões que deram um super charme e ainda elástico marcando a cintura, amei!!! Combinei com um saltão lindo que ganhei do meu amor, make preta bem esfumada, gloss, brincos grandes e acessórios dourados.  A make que usei, é parecida com a que ensinei no vídeo "Maquiagem curinga com poucos recursos" só que eu usei pincéis ontem para fazer o esfumado. No vídeo eu não uso nenhum pincel, é uma make para quem quer usar quase nada e mesmo assim conseguir uma aparência de sofisticada. 
_MG_6511
_MG_6513
_MG_6507
_MG_6509

Que sua semana seja cheia de grandes feitos, cheia de grandes ganhos, e que o maior deles seja proporcionar a felicidade e o bem estar de alguém ! 

Muitos beijos !! 

Um comentário:

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.