sábado, 22 de fevereiro de 2014

Linkagem da Semana !




O que você faria com 257 horas livres ? Este texto estava circulando pelo facebook, e fala sobre o tempo gasto assistindo novelas que você já sabe o que vai acontecer, mas acredito que isso vale para tudo, vale para o tempo gasto no facebook, gasto em coisas que não nos acrescentam e tudo mais. Então, o que você poderia fazer com essas horas livres ? Com todo esse tempo seria possível se aperfeiçoar em quase tudo que você quisesse, desde a tocar um instrumento, aprender uma nova lingua e até uma nova especialização, além de poder ser gasto em coisas que te fazem feliz, como estar em família, praticar um esporte, ou até mesmo dar um passo a mais para a realização do seu grande sonho.
Leia aqui esta matéria


Você já fez coisas no automático? A maior parte da nossa rotina reproduzimos aquilo que estamos cansados de executar, sempre automaticamente, sem nem prestar atenção ou nem mesmo perceber, de forma que às vezes a gente nem lembra de ter feito... Nesta matéria vemos o quanto é importante treinar nosso cérebro, fazendo coisas que fogem ao normal, tanto quanto treinar nosso corpo. A gente continua na nossa rotina, mas fazendo as tarefas de maneiras diferentes, como pegar um novo caminho para ir trabalhar, estudar ou ao supermercado. Atividade simples, ao alcance de todos =)
Leia aqui esta matéria




Em tudo na vida, principalmente sonhos, precisamos de projetos, muita organização, às vezes economia, disciplina e muita vontade, já que nada se faz de uma hora para a outra. Nesta matéria, do blog morando sozinha, encontrei a ferramenta que eu mais precisava no momento, uma planilha que ajuda no planejamento do grande sonho de reforma e mobiliação do apartamento que eu e meu amor vamos morar. Nele é possível calcular todos os gastos que estão envolvidos no projeto e também o valor acumulado para sua realização. Além de outras dicas incríveis que envolvem o post. Para quem está nessa fase também de projetar um novo lar, para morar sozinha ou para casar, prepare-se pois ainda vamos falar bastante disso, e dessa planilha que sei que vai nos ajudar muito. A verdade é que essa matéria merecia um post mais especial que este. Assim como o checklist de noivado que criamos está ajudando tanta gente, essa planilha vai nos ajudar muito, então quero que ajude a você também !! Leia aqui esta matéria


Nem sempre é fácil usar batom quando se é aparelhada. Na minha boca, por exemplo, o batom não para, sai super fácil. A Bianca Andrade, blogueira de beleza, fez um post bem criativo pensando nisso. E deu uma dica valiosa para quem usa aparelho e acha que não dá para usar batons coloridos e cremosos. A dica é parecida com a de matificar o batom que ensinei aqui, mas um pouco mais elaborada para segurar com tudo esse batom, sem nem transferir para o aparelho e durar bastante !!
Leia aqui esta matéria



Que vocês tenham um final de semana rico, rico em alegrias, bênçãos, tempos de qualidade com quem se ama, muita festa e amor de Deus presente em seus corações. Com Ele, tudo vai bem <3
Muitos beijos!!

2 comentários:

  1. Oii amore
    adorei o post
    sou fã da Bianca, vou lã conferir esse vídeo dela :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. mudando o caminho a próxima vez que sair na rua!^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.