sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Receita de Verão: Bebida Refrescante!!

bebida refrescante receita blog refrigerante juliana leite frutas morango canudo diferente gelo para convidados lanches

Conheci essa bebida em um casamento que fui, pedi sem álcool, prestei bastante atenção no Barman e essa já é a segunda vez que a reproduzo em casa! Geladíssima, saborosa e com a refrescancia de um refrigerante, só que melhor, já que leva também uma fruta refrescante. 
Para fazer é super simples, refrigerante de limão, pedaços de morango (alguns ficam para o final, isso dá um "Tchan" na bebida), um pouquinho de açucar, mistura tudo... É ótima para receber os amigos, com um lanche diferente!! Neste dia, fiz para lanchar com meu amor, para acompanhar fiz "drumet nordestino" (nome que eu dei rs) e ficou uma ótima combinação!! Quem acompanha o Instagram (@julianaleiteg) viu a fotinho que postei do nosso lanche. hehe 

Dá uma olhada no passo-a-passo ;)



Quem fizer me diz o que achou, ok?! Mil beijos, vamos de final de semana !!

"Deus deseja que você o ame apaixonadamente. Escolha apaixonar-se por Deus."


Convite para você !!! 

Um comentário:

  1. misturar limão e morango rola? o.O
    só testando pra ver^^

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.