sábado, 11 de janeiro de 2014

#Unhasfeitas: Estava escrito - Avon !

estava escrito avon unhas feitas juliana leite

Este mês minhas unhas quebraram, estava mesmo na hora de cortar, talvez nem tanto, mas foi o que eu fiz! Cortei elas como um cotoco e pintei com este esmalte que eu achei liiiindo!!! Como não fiz decoração, vou falar sobre o esmalte que está neste momento nos meus cotoquinhos haha
Usei 2 camadas do esmalte. Ele tem  uma cobertura muito boa, mas sempre gosto de passar o esmalte no mínimo duas vezes.
Não sei se foi por causa do imenso calor que está fazendo, mas a pintura deu diversas bolinhas, acho que dá pra ver bem na foto... Para limpar foi tudo bem, normal. Logo depois que pintei (ontem) fui fazer várias coisas e mexer em várias coisas, o que resultou em alguns defeitos, já que passei um top coat e a pintura estava molhada. Hoje tem uma unha que já está lascada, talvez por descuido ou talvez por ter usado um top coat diferente do que uso normalmente, aquele que super funciona haha
Espero que goste da pequena resenha da experiência da esmaltação e também do esmalte !!

Hoje é dia de caprichar nas unhas, confira todas as unhas aqui do blog e inspire-se para ficar linda também no final de semana !
unhas feitas estava escrito avon

Tenham um final de semana cheio de surpresas, diversão e coisas gostosas !!
Mil beijinhos <3

"Podemos suportar qualquer coisa se dependermos de Deus em todas as coisas."

5 comentários:

  1. Esse esmalte é simplesmente lindo.
    Adoro.

    Beijo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. a cor é linda, a Avon realmente arrasou nesse esmalte, de todos é meu queridinho
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse esmalte é tão lindo ^.~
    não sei se a Avon mudou a fórmula, mas os esmaltes da marca costumavam pipocar mesmo...
    além disso, a temperatura das mãos, ambiente com vento, não deixar a camada debaixo secar direito pra passar a próxima, muitas camadas, ou até mesmo camadas muito grossas podem influenciar nisso. O tc, pelo menos o da Vefic e o da Impala, não costumam dar bolinhas nos meus esmaltes, eles racham a esmaltação em até dois dias! :S mas pode ser porque o vidrinho tá do meio pro fim ^^

    enfim... adorei a mani ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o esmalte tão lindinho e quando eu vi nem acreditei que era da avon kkkkk Mas eu vou pedir a minha mãe pra falar com a revendedora dela pra pedir o esmalte porque é muito lindo! E na imagem não apareceu que tava cheio de bolinhas.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda. Fiquei apaixonada!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.