quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ultimas Decoradas de 2013 ! Unhas da semana !

1491022_10151970394783964_1609395732_n

Hoje é o 2° dia DO ANO, ano em que muitas coisas boas vão acontecer, grandes bênçãos virão, muitos desafios e vitórias !! E eu começo o primeiro post de 2014 com unhas decoradas, as lindas unhas que fiz para o natal, e sim, usei também no ano novo (haha não deu tempo de fazer). Espero que curtam e VAMOS COM TUDO EM 2014 !!! Esta é mais uma arte da minha artista oficial, exclusividade @elianeymw e as unhas super bem feitas é uma arte de minha vovó :) Vamos as fotos !

1555769_10151970391048964_1343643828_n
1543071_10151970395598964_806377258_n


Que neste ano você realize grandes metas, cresça muito e conquiste o melhor de Deus para  sua vida !!
"Você pode ser doutor em teologia e ainda 
assim nunca conhecer Deus de fato."

10 comentários:

  1. Arrasou nas unhas, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei as unhas! Lindas e sofisticadas. :)
    Beijos Juju ;*

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juh suas unhas como sempre lindas
    eu ameio
    que esse ano de 2014 seja cheio de realizações para você
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ju unhas lindas, amei a arte, super chic, adorei amiga, beijinhoooos e feliz 2014 :D

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo carinho minha princesa! <3

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaa, ameeeei, arrasou *-*
    FELIZ ANO NOVO!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Juuu, Feliz ano novooooo :D

    Adoreiii as unhas! Bem diferente e lindas *-*

    Ju, publiquei um post hoje sobre aquelas perguntas que vc havia feito referente a reforma do seu apto...

    Dá uma passadinha lá ;)

    Beijos ;*

    Link: http://kauedavi.blogspot.com.br/2014/01/como-funciona-o-processo-para.html

    ResponderExcluir
  8. Nail art lindíssima Ju! :D
    A combinação de dourado e vermelho é simplesmente perfeita msm! E deixa eu te perguntar, qual o nome do esmalte dourado? :P
    Ah, as fotos também estão lindas! :D
    Bjoo!

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda Ju, fazia tempos q eu n passava por aqui. Quero ti dizer que minha amiga tava noivando e fui procurar no youtube e acabei assistindo seu vídeo por acaso, amei as dicas e o entrosamento do casal para dar tudo certo.

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.