segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

TAG: Da Raiz as Pontas !! Vamos falar de cabelo !

Está no ar o vídeo de hoje, falando sobre um assunto que sempre quis abordar aqui no blog! Respondo várias perguntinhas sobre meu cabelo, sobre cuidado, química, penteado e várias outras curiosidades! Confira ! :)



Então lindonas, o que acharam ? Estão convidadas a também responderem esta TAG, quero saber tudinho sobre os cuidados com seus cabelos ein ?! Mil beijinhos
Que essa semana seja de muiiita luz de Jesus, muitas bênção e muita AÇÃO !!

"Guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti."
Salmos 119.11

4 comentários:

  1. achei o vídeo muito bom :)
    é sempre bom ter dicas novas!
    eu amooo cuidar dos meus cabelos,
    mas ultimamente estou amando meus cabelos cacheados *-*
    estava na praia, e estava com um volume excelente, nem muito e nem pouco, e a maresia ajudou muito!
    ficou tipo cabelo daquelas praieiras! amoooo!
    já estou seguindo, se puder, me segue tbm!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vídeo ficou muito legal mas pena que algumas dicas não servem pra mim porque eu não tenho o cabelo liso que nem o seu, o meu cabelo é liso na raiz mas nas pontas ele é bem cacheado. Eu vou tentar fazer essa tag quando começar a gravar vídeos..

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal não conhecia essa tag.
    beijos
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu vídeo com as dicas, muito bom!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.