quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Organizando-se em 2014 ! #1



Esse ano de 2014 resolvi não traçar metas para o ano, mas o que aprendi e gosto de fazer é me organizar a partir de agendas e até mesmo calendários e notas do celular. Na agenda, uso de várias formas, tanto anotando cada dia um compromisso, tarefa, acontecimento ou prazo de entrega, como deixando algumas páginas para anotar coisas importantes que no próximo post vou explicar melhor. Eu costumava marcá-las com adesivos que tinham dizeres que demonstravam o que a página queria dizer como por exemplo: "Urgente!" para coisas que tenho que fazer e estão pendentes.Mas agora quero mostrar uma outra forma de sinalizar isso. Esse é o primeiro post mostrando como tento me organizar para não perder coisas importantes, no próximo vou explicar direitinho como tudo funciona.  para começar vou deixar um PAP sobre como fazer esses lindos marcadores para sua agenda ou caderno de organização ! É bem simples e só usa um clips, uma tesoura e fitas de cetim. Materiais fáceis que você pode até já ter na sua casa :)

juliana leite tutorial vida organizada em 2014 agenda marcadores clips com fita cetim enfeitado como fazer diy facil rapido pratico marca pagina caixa de entrada blog


Viram como é fácil ?! basta amarrar uma fitinha bem fina de cetim da cor que você quiser em um clips e cortar as pontinhas. Para finalizar e durar um bom tempo, passe um pouco de cola nos cortes para a fita não desfazer. Está pronto seu marcador. Agora você não perde a página daquela anotação importante ;)

Dica: É legal ter uma legenda no começo do caderno ou agenda indicando o que cada cor significa!


juliana leite tutorial vida organizada em 2014 agenda marcadores clips com fita cetim enfeitado como fazer diy facil rapido pratico marca pagina caixa de entrada blog



Espero que tenham gostado da dica. Eu vou passar a usar esses marcadores agora, achei uma dica linda e muito funcional !
muitos beijinhos e... Contagem regressiva para o final de semana !!! hahaha

** Quem fizer poste no instagram a #2014OrganizadoJuLeite e me conte o que você faz para se organizar e manter tudo sobre controle ??!! **

" O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor."
Lamentações 3.26



♥ Me encontre nas redes sociais ♥
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube 

13 comentários:

  1. Ficou uma fofura esses marcadores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju adorei esse post seu
    adoro post assim são super úteis e ajuda muito
    rs
    senti que esse post vai me servi muito pois já sabe como sou esquecida né
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fran haha
      tomara que ajude ! bjjjs <3

      Excluir
  3. Ficou um amor, adorei! =)))
    Beeeijos linda!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei uma graça *-*
    amei
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindinhos :)
    esse ano a minha agenda está marcando compromissos importantes, anotações que não posso esquecer e as minhas finanças do dia... essa foi a melhor maneira que encontrei de não me perder nas coisas^^

    a ideia dos marcadores é ótima^^

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ! eu adoro me organizar com agenda :)

      Excluir
  6. minha agenda é igual a sua, so muda a capa. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Josy!! Ela é linda né ?! Beijinhos

      Excluir
  7. minha agenda é igual a sua, so muda a capa. Amei

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.