quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Organizando Noivado: Checklist !

Quando estava prestes a ficar noiva, procurei por um checklist de noivado, procurei por vídeos com dicas e não achei, por isso agora que tenho experiência de organização e produção de um noivado todinho, estou preparando algumas dicas. Uma já está no ar, nosso vídeo de como organizar um noivado com base na nossa experiência. Também estou preparando alguns DIY de coisinhas que fizemos para decorar a festa, um também está no ar em vídeo, que são os lindos pompons de papel seda. Agora estou trazendo este checklist, para você que já assistiu o vídeo mas ainda precisa de uma mãozinha para se organizar! É bem simples, basta clicar na imagem abaixo e acessar o link para o download. É gratuito e vai com certeza ajudar muito vocês noivinhas!



Qualquer problema que encontrem, dúvidas ou sugestões, é só me escrever.
Um big beijo, espero que aproveitem bastante as dicas e o checklist!

Veja mais sobre nosso noivado:
Nossas fotos pré-noivado
Nosso noivado em vídeo
Nossas fotos da festa de noivado
Como organizar um noivado

"Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos exércitos,
 estará convosco, como dizeis."
Amós 5:14



♥ Me encontre nas redes sociais ♥
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube 



92 comentários:

  1. Oi Juliana! Cheguei aqui pelo Noivando Casando Amando e vim pegar as suas dicas! Adorei seu vídeo, parabéns pelo noivo super participativo hahaha! Também estou organizando meu noivado, mas não consegui abrir o check list. Será q vc pode upar em .doc, ou quem sabe enviar por email? Fico muito agradecida! Bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso mandar por e-mail sim, me manda ele! O arquivo está em word mas acho que pode ser por causa da versão que você não está conseguindo abrir... enfim.. deixa seu e-mail que já te mando ;) bjbj

      Excluir
    2. Ebaaaa obrigada! Meu email é alinesallas@gmail.com.br
      Valeu mesmo tbm estava perdida mas sinto q vou começar a me encontrar hahaha!
      Bjinhoss

      Excluir
    3. Que bom !!! Vai sim, qualquer dúvida pode chamar ;)
      Deus abençoe seus preparativos, que saia tudo lindo !! bjjjs

      Excluir
    4. Opa, Aline, o e-mail voltou, verifica para mim !

      Excluir
    5. Hahahahaha putz, gmail é só .com, não sei pq enfiei esse .br hahahahaha
      alinesallas@gmail.com
      Desculpe o trabalho ;)

      Excluir
    6. Ah, eu imaginei! haha não se preocupa, já mandei lá, se não conseguir me avisa ! <3

      Excluir
  2. Parece ótimo Juju! :3
    Beijooos

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Vi você pelo Noivando Casando e Amando e também não consegui abrir o arquivo.. :(
    Pode me enviar via email?
    damazio.thamires@gmail.com

    Ficou tudo lindo!!
    E aquele buquê de cup cake??? Meu deeeus!!!!! hehehe

    Bj e Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii thamires, que ótimo que gostou ! :)
      Já mandei lá no seu e-mail ! bjsss
      Que seu noivado seja um sucesso, bênçãos de Deus na vida de vocês !

      Excluir
  4. Oiii Ju.. estou organizando meu noivado, e como as noivinhas acima também não consegui abrir o link.. pode me mandar :)

    eloh_cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana, não consegui visualizar, peço que por gentileza me envie pelo o e-mail: andreia.f123@hotmail.com, agradecida abrço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana, também não consigo visualizar se puder me enviar ficarei grata.
    karina.niina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, não consegui ter acesso ao Checklist. Agradeço se puder encaminhar, danibrosso@hotmail.com
    Grata, Daniela Rosso.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oiiii....... Também não estou conseguindo abrir o vídeo... :S
    Tem como me mandar por e-mail?!
    Também estou organizando meu noivado...
    ray.nayelle@gmail.com
    MUITO OBRIGADO E PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo noivado, Juliana e Lucas. Ficou lindo. O mais legal é que foi feito por vocês, dava pra notar o cuidado e amor em cada detalhe.
    Se Deus abençoar, meu noivado será e abril, estava bem indecisa e tensa em saber como eu faria, foi quando vi vídeo de vocês no youtube e fiquei um pouco mais calma, as dicas me deram uma direção. (Saber por onde começar, o que fazer, decoração...)


    Não consegui visualizar o cheklist, agradeço se puder me enviar. Meu e-mail é josioliveira16@hotmail.com
    Grata.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, tudo bem?
    Adorei o seu blog, e assim como você, fiquei noiva tem pouquissimo tempo,
    e eu e meu noivo fizemos algumas coisas, convites, doces, arranjo da mesa do convidados,
    e ficou tudo lindo, perfeito, muito melhor do que nós sonhamos.
    Porque é assim que Deus faz, ele sempre nos surpreende.
    Gostei muito do seu video, agora estou me preparando para o casamento.
    Gostaria de saber onde você fez o curso de noivos e quanto tempo durou,
    já ouvi falar e estou pesquisando alguns para fazer.
    Também moro aqui no Rio de Janeiro.
    Vou deixar meu email e você responde quando puder.
    Beijos Bia.
    email: bia_553@hotmail.com
    Grata, Bia Teixeira.

    ResponderExcluir
  12. Olá, não consegui baixar o check list nem ver o video, pode me enviar por e-mail please? leticia.palorca@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. pode mandar para o meu tbm?
    karolynnearaujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Juliana, adorei seu Blog
    tb não consegui baixar o check list, pode me enviar por e-mail?
    vivianebarros_91@hotmail.com
    bjinhus

    ResponderExcluir
  15. Oii Juliana,tb não consegui baixar o check list, pode me enviar por e-mail?
    daiane.jssica@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  16. Oi Juliana,
    Não consegui baixar Check list, me envia por favor por e-mail
    julianazpl@hotmail.com

    Parabéns seu vídeo me deu varias ideias.

    Beijos e Fica com Deus Sempre.
    Juliana Zopolato

    ResponderExcluir
  17. Meninas, creio eu que respondi a todas, qualquer coisa me avisem ! Muito obrigada pelo carinho <3 bjkkks

    ResponderExcluir
  18. Olá, vi seu vídeo de noivado e as fotos.. gostei bastante e só digo que Deus continue abençoando vocês! Foi uma coisa lindo e romântica como sonho no dia do meu noivado também. rs
    Deixarei meu e-mail para que você pode me mandar o arquivo, ok ?
    Agradeço desde já.
    jessica.diias@hotmail.com

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada pelo carinho jéssica. Te enviei o e-mail já, espero que consiga abrir. Beijinhos :*

      Excluir
  19. Olá Juliana, estou prestes a ficar noiva também e o seu vídeo, suas dicas e o Checklist tem me ajudado bastante. Queria saber onde fez o curso para noivos e se sabe como eu posso entrar em contato para participar. Agradeço muito a Deus pela sua vida, tem me ajudado muito.

    segue meu e-mail: lauragabriela.17@gmail com

    ResponderExcluir
  20. Juu, preciso desse checklist rs mande no meu email? strellasp@yahoo.com.br ? bjao linda <3 o meu é o word 2010!

    ResponderExcluir
  21. Juliana eu AMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII o video que vc postou dando dicas do seu noivado!!! Foi realmente muito importante pra mim *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore!! :D Feliz demais em ter ajudado!!

      Excluir
  22. Oii Juliana.. Eu adorei suas dicas.. Vou ficar noiva no meio do ano e já estou louca com os preparativos..
    Não consegui abrir o link com o check list, peço a gentileza de me enviar no email thaynan_oliveira@yahoo.com.br (word 2007).
    Brigadinhaaaa...
    bjoo

    ResponderExcluir
  23. Oi Juliana...
    Eu AMEI tudo!!! Vou ficar noiva agora em Junho e super me inspirei no noivado de vcs, quero assim, mudando alguns detalhes é claro, pra deixar nossa cara.
    Queria te fazer uma pergunta, qual o pano q vc usou pra colocar na mesa do bolo??? Pq eu estava na dúvida do q colocar mas farei dessa forma, pois achei bonito, mas não tenho idéia de q pano seja rs
    Ah, parabéns e que Deus abençoe grandemente vcs!!!
    Brigadaaaaa =)
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii aline! Que bom que gostou, espero estar te ajudando!!
      O pano que você quer dizer é o que colocamos na parede atrás da mesa? Porque na mesa do bolo não usamos pano, usamos somente a mesa de madeira rústica. O pano que colocamos na parede eu não sei bem o nome do tecido, mas em lojas de tecido você olha e se não for transparente tipo alguns lençóis, vai ficar ótimo. O nosso pano rosa é mais grossinho, o azul é mais fino, mas é mais grosso que lençol, rsrs dá para entender ? As meninas na loja com certeza vão saber te ajudar com isso ;)
      Obrigada pelo carinho, bons preparativos, qualquer coisa é só escrever
      Beijos!!

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oii Júh primeiramente quero desejar felicidades pra vc´s e vc´s estão de parabéns ! ameii o video me emocionei quando ele te pedio em casamento foi muito lindo vc chorou eu choreii tbm estou organizando meu noivado ,sei que e muito dificil mas espero da tudo certo vc e uma pessoa maravilhosa , adoro suas dicas e quero saber se vc tem facebook se tiver me adiciona ai porfavo https://www.facebook.com/elisama.santos.9081?ref=ts&fref=ts quero falar muito com vc linda bjs que deus te abençoe :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda!! Obrigada pelo carinho <3 Beijos! Vou add vc

      Excluir
  26. Oi juliana, não consegui abrir o check list. será que você poderia me mandar por mail?
    é que estou organizando o meu noivado tambem, e preciso de ajuda. :/
    Amei seu noivado !! ficou tudo muito lindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice posso mandar sim, qual seu e-mail ? Beijo!

      Excluir
  27. Oi juliana, não consegui abrir o check list. será que você poderia me mandar por mail?
    é que estou organizando o meu noivado tambem, e preciso de ajuda. :/
    Amei seu noivado !! ficou tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  28. Oi juliana, me chamo Sara não consegui abrir o check list. será que você poderia me mandar por mail?
    é que estou organizando o meu noivado tambem, e estou precisando da sua ajuda. :)
    Amei seu noivado !!
    meu email é : sara@gemservice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sara, te enviei lá! Obrigada, estou aqui se precisar! beijo!

      Excluir
  29. Oi Juh,eu não estou conseguindo baixa o check list.. me manda por e-mail por favor??
    Adorei o novo video sobre noivado..
    Parabens.. E espero que vc continue postando videos sobre noivado..Suas dicas são excelentes..
    Meu e-mail: patiih.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Te mandei lá Patiih!! Que bom que gostou, vamos continuar sim ;) Obrigada lindona, beijoos!!

      Excluir
  30. Ju, ele não abre no meu pc... #chateada Pode me enviar por email por favor? juuh.cmds@gmail.com

    Obrigada.
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju!! te enviei o Checklist lá ;) Beijinhos, espero que ele abra agora rs

      Excluir
  31. Ei Ju, tudo bem? Não consegui abrir o check list. Você pode me mandar por e-mail? Estou organizando o meu noivado também.
    barbarafelisardo@outlook.com

    Desde de já lhe agradeço, e desejo ao casal toda felicidade e amor do mundo!

    Beijos

    Att;

    Bárbara Felisardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Barbara!! Te enviei o chcklit lá !! Beijinhos :*

      Excluir
  32. Oi Ju, Meu nome é Camila não consegui abrir o check list, você poderia me mandar por e-mail? é camilaadm10@gmail.com,

    Desejo á vcs muitas felicidades, parabéns pelo o noivado, ficou lindo, e que Deus possa continuar utilizando vc e o seu noivo para esse propósito de ajudar noivinhos e noivinhas.

    Desde já grata;

    Beijos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mila! Te mandei o checklist! Muito obrigada pelo carinho, que Deus nos use mesmo, sempre para abençoar!! Beijinhos

      Excluir
  33. Oii Juu :D
    Td bem contigo??
    eu simplesmente ameei sua organização..as fotos.. sua simpatia em responder tuuudo!
    eu tbm estou com o msm problemas que as demais meninas rs.
    pode me dar essa dica tbm?
    Envia por gentileza?rsrs
    tabitanicolau@gmail.com

    Brigadinhaaa qrida..
    super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindona!! Recebeu o checklist? É com muito carinho que faço tudo isso, beijinhos

      Excluir
  34. Olá Juliana!
    Gostaria de parabenizar pelo blog , amei as dicas e está me ajudando bastante.
    Porém não estou conseguindo baixa o check list.. por gentileza passa para o meu email.
    juliete_neves@hotmail.com

    obrigada, beijos*;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que está te ajudando, Deus abençoe seus preparativos!!
      Recebeu o checklist ? Beijo!!

      Excluir
  35. oii ju .. tbm nao estou conseguindo abrir .. tem como vc mandar no meu e-mail tbm ?????
    amanda.s.salles@live.com beijos obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! Enviei lá, você recebeu? Beijo!!

      Excluir
  36. Oi juliana tbm nao consegui abri podes m enviar por email??? Suellensoares40@hotmail.com
    obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado Suellen! ;) Bons preparativos! beijoos

      Excluir
  37. Oi Juu...Você pode me mandar por email?? line_gel@live.com
    Eu amei seu Blog, as fotos os videos TUDO! rs
    Bjinhos :)

    OBS: aguardo sua resposta! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Checklist enviado Aline ;D Obrigadaaa! Beijinhos

      Excluir
  38. Oiie Juliana Você Pode Mandar Pro Meu Tambem .

    -->> duda13gatinha@gmail.com

    Obrigadaa!

    ResponderExcluir
  39. Oiii Juliana !!!
    Assim como as outras meninas não consegui abrir o link.
    Ameiii as tuas dicas , são ótimas .
    Se poderes me mandar, ficarei grata.

    ----- priscy.lopesriscila@hotmail.com

    Deus abençoe vocês!!

    ResponderExcluir
  40. Oi Juliana!!
    Amei suas dicas. Mas não consegui abrir o arquivo poderia mandar por email, muito obrigada.
    ... renata.dantas9@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Olá
    Poderia me mandar também por email?
    ateliedaluana@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  42. Olá Juliana! Tudo bem? :D
    Assisti hoje o meu primeiro vídeo das letras em 3D através de uma foto que postaram numa página de noivas. E gostei bastante, fiquei curiosa e vim ver o seu conteúdo sobre noivado... Me interessei muito no check list mas não consegui... Tem como vc enviar no meu e-mail, por favor?
    anestephanie16@gmail.com
    Que Deus abençoe sempre os seus relacionamentos, pelo que vi no vídeo vc é uma pessoa muito querida!
    Obrigada e que Deus te abençoe... :D

    ResponderExcluir
  43. Olá Juliana, tudo bem? :D
    Assisti hoje o meu primeiro vídeo sobre as letras 3D e gostei muiito! Fiquei curiosa (como sempre) e vim ver o conteúdo sobre noivados rs Me interessei pelo Check list mas não consegui obtê-lo! Teria como vc me enviar, por favor?
    anestephanie16@gmail.com
    Pelo que vi no vídeo vc é uma pessoa muito querida... Que Deus abençoe os seus relacionamentos!
    Obrigada e tenha um belo dia! :D

    ResponderExcluir
  44. Oi Juliana, Lindo seu noivado! Também estou organizando o meu e vou me inspirar muito em você, só não conseguir abrir o checklist, se puder me enviar por e-mail ficarei agradecida Linda s2 .. Carolina.gandra16@gmail.com!
    Muito obg que Deus te Abençoe smp!!!

    ResponderExcluir
  45. Adorei seu noivado!
    tambem estou organizando o meu, estou tentando baixar o checklist e nao conseguir será que voce pode me enviar?
    meu email e bellaff@live.com
    muito obrigado
    sejam muito felizes !!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  46. Oi Juliana Leite adorei suas dicas.. pode me enviar por email :D
    comerlato.nick@hotmail.com
    Felicidades :)

    ResponderExcluir
  47. Boa noite Juliana!
    Estou adoraaaaaaaaaaaaando seu blog e seus vídeos do youtube. Conheci através de uma pesquisa para aprender a fazer letras 3D. Seu vídeo é a principal opção de pesquisa do google web. Desde então, nessa noite já assisti dois vídeos de seu noivado.
    Parabéns pela criatividade e dedicação do casal, tudo ficou muito lindo. Com simplicidade e toda essa delicadeza que pretendo fazer meu noivado, espero ter a mesma ajuda que vc teve do noivo rsrs.

    Tentei acessar a lista pelo google drive e não consegui, acho que as versões são incompatíveis. Não deu certo.
    Você pode enviar para o meu email hotmail (uso diariamente), por favor?

    erika_am7@hotmail.com

    Desde já, agradeço; muito obrigada!

    ResponderExcluir
  48. Oi Juh,eu não estou conseguindo baixa o check list.. me manda por e-mail por favor??
    Adorei o novo video sobre noivado..
    Parabens.. E espero que vc continue postando videos sobre noivado.. Email :Lilian. Nenem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oiii Juh!

    Estou vendo seus vídeos e estou amando, uma parte já comecei a fazer... Já contratei o salão e estou correndo atrás das outras coisas, vcs estão passando mtas dicas interessantes.
    Ahhh e vc estava linda no seu noivado Parabéns =D

    Manda o Check List pra mim por favor...

    suellen_lima22@hotmail.com

    bjO's

    ResponderExcluir
  50. Não estou conseguindo baixar o arquivo...teria como mandar por e-mail?

    carolina@masterimoveisconsultoria.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
  51. Oiii Ju.. estou organizando meu noivado, e como as noivinhas acima também não consegui abrir o link.. pode me mandar :)

    mayasantos012@hotmail.com ou mayasantos92@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Ju,

    parabéns pela linda festa!
    Assisti seus vídeos tb, mtas informações. Adorei

    Por favor, me envie a checklist,

    alinezigolis@gmail.com

    Brigada :D

    Bjus

    ResponderExcluir
  53. Olá, Ju, não estou conseguindo baixar o checklist, pode me enviar por favor, para e-mail amandarozeno@ig.com.br
    Obrigada!! Bjj

    ResponderExcluir
  54. Oiii .. vc poderia me mandar o checklist por email? nao estou conseguindo baixar .. vai me ajudar mto!!!
    gisele_braz09@hotmail.com obrigadaaa

    ResponderExcluir
  55. Oi!! Parabens, tudo lindo. Infelismente nao consegui baixar o checklist. Me envia por email por fabianads92@hotmail.com

    Bjsss Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Olá Juliana você poderia enviar para mim também a cheklist por e mail nanata2462@hotmail.com por favor e muito obrigada!!!!
    E parabens ficou tudo lindooooo... Ameiii e esta me ajudando muito.... estou no aguardo...

    ResponderExcluir
  57. Olá Juliana, amei os videos, mas não estou conseguindo baixar o checklist, pode me enviar por favor: silva.anacarolina@live.com.

    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Juliana, tudo bem? sua festa de noivado ficou linda. Parabéns!! Por favor me enviar o Check list não estou conseguindo abrir mariana.sakane@icloud.com
    Felicidadesss!! Obrigada...

    ResponderExcluir
  59. Olá,
    Como as novinhas acima também não consegui visualizar :'(
    Você pode esta enviando para o meu email. ?? ( geanesantos1991@gamil.com ) :D
    Seus noivado ficou lindooooo *-----* ( Parabéns )

    ResponderExcluir
  60. Oi juh amei os seus vídeos. De como organizar. Um noivado !
    fui baixar o link check list e não consegui tem como me mandar por email??
    Claudiatopografia@Gmail.com
    bjs. Fica na paz

    Att. Ana Claudia

    ResponderExcluir
  61. Olá Juliana, estou prestes a ficar noiva também e o seu vídeo, suas dicas tem me ajudado bastante .
    So que tem baixa o check list não consegui .
    Flor se for possível me manda por email ficaria muita agradecida.
    Bom esse e meu email fabianny_gatinha 13@hotmail.com
    Obrigada .
    Att:anny Medeiros
    A paz do senhor.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Olá Ju!Eu também não estou conseguindo abrir,por favor me manda por e-mail: alice_ceeeta@hotmail.com .obrigada linda,beijo beijo.

    ResponderExcluir
  64. Olá, teria como me madar o check list para meu e-mail também? Não consigo abri-lo... beijos
    email: fe.leopoldino@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Lindas! enviei o checklist a todas. A partir de agora, peço que quem não conseguir baixar ou abrir entrar em contato comigo no facebook, que envio por lá mesmo, assim a resposta ficará mais rápida!!
    Beijinhos, espero que ajude e que aproveitem!

    ResponderExcluir
  66. Oi Juuh,
    Meu nome é Hellen, estou te acompanhando a algum tempo,
    pois estou organizando meu noivado e não tinha ideia de como
    fazer isso, até te encontrar !
    Parabeéns por seu noivado, vocês são muito caprichosos.
    Então, não estou conseguindo abrir o chek-list, você poderia
    me mandar por e-mail ?
    Sub.hellen10@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  67. Olá Juh, encontrei seu vídeo por acaso, estou para noivar e estou amando suas dicas, mas nao consegui baixar a lista, voce pode me enviar por e-mail ?
    crisviana49@gmail.com
    Ficaria muito grata..
    beijos <3

    ResponderExcluir
  68. Olá! Vc poderia me encaminhar o check list por email, pleaseeee (annagandra@yahoo.com.br)? Não estou conseguindo abrir. Obrigada!!! Anna Pérola

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.