terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Look + Unhas da semana !!

_MG_1150
Domingo foi dia de ver o pôr do sol, e clicar bastante fotos lindas. Esse meu Rio de Janeiro é tão lindo !! 
Depois de um culto maravilhoso na nossa igreja, eu, mamãe e meu amor demos um pulinho na praia para fotografar. O mais incrível foi ver um por do sol deslumbrante. Lucas registrou tudinho (veja aqui) em fotos, como é grandiosa a beleza da criação de Deus! Ainda estava um calorão danado, optei por usar saia e uma rasteirinha para não ficar desconfortável. Acho que posso dizer que essa saia é a peça que eu estou mais gostando de usar ultimamente. Acho que tinha uns 13 anos da última vez que usei saia, e era jeans!! (que só agora está voltando esta tendência) Por sair tanto da zona de conforto assim, está sendo minha peça predileta. Essa blusa também é uma queridinha, adoro os glitters dela, as letras grandes e o jeitinho que ela fica no corpo. A blusa deu um ar menos "fofo" ao look. Com essa saia, fiz alguns looks, mas o meu predileto com certeza foi o look de ano novo que eu pre-ci-so reproduzir e postar para vocês !!
As unhas desta semana estão bem simples, mas com uma cor que eu ameeei (difícil eu não gostar de uma cor) e muito glitter também, muito glamour ! haha Vamos as fotos <3

_MG_1167

_MG_1154
_MG_1169
1779482_10152025333403964_1072019776_n
_MG_1172 1624457_10152024048393964_49438079_n


As fotos foram tiradas na praia da Barra da Tijuca - RJ pelo meu fotógrafo maravilhoso Lucas Lopes, fotógrafo particular =)
E vocês lindonas, o que estão usando nas unhas hoje esta semana ?
Qual look foi o predileto da semana de vocês ?

Mil beijinhos, esta semana será de bênçãos, confie !!

"Quando o mundo ao seu redor estiver desmoronando, Deus é a rocha que você pode se firmar."

9 comentários:

  1. VC É SEMPRE LINDA! UNHAS LINDAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vó ! Seu trabalho é que as deixam mais belas :)

      Excluir
  2. Que linda a saia e as unhas ficaram perfeitas.
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhado seu trabalho e estou amando por você compartilhar detalhes do seu noivado e por você ser evangélica e carioca como eu.
    Bjs que Deus continue derramando bênçãos sobre a sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Estou acompanhado seu trabalho e estou amando por você compartilhar detalhes do seu noivado e por você ser evangélica e carioca como eu.
    Bjs que Deus continue derramando bênçãos sobre a sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber!! Muito obrigada, continua pertinho <3 beijinhos

      Excluir
  5. o por do sol é realmente incrível :)
    adorei o look, as unhas e o por do sol, obviamente^^

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.