sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DIY: Decoração com Bolas de Papel Seda !

Primeiro vídeo do ano!! Já começo com um DIY Que usamos em nosso noivado. Fizemos vários pompons com pontas de formatos diferentes rosa e azul para decorarmos o teto. Veja aqui nossas fotos do noivado e eu adorei fazer e decorar com elas, por isso quero deixar aqui essa dica linda para quem vai fazer festa. Este vídeo está gravado há algum tempo já mas só agora meu amor conseguiu editar, obrigada meu bem pela ajuda de sempre <3 Vamos com tudo em 2014 !!!


Não percam o próximo vídeo semana que vem ! Para não perder todas as dicas, clique aqui, e inscreva-se no canal :) Mil beijinhos e até o próximo poooost!!

"O meu coração sofre, ansioso, pois, em todos os momentos, quero conhecer a tua vontade."
Salmos 119.20
Nossas fotos pré-noivado
Nosso noivado em vídeo
Como organizar um noivado

Veja aqui nossas fotos pré noivado ! :)
Veja aqui como organizamos nosso noivado ! :)
Veja aqui o vídeo do nosso noivado ! :)
Veja aqui um checklist tudo de bom para organizar seu noivado! :)
Veja aqui fotos da nossa festa de noivado! :)
♥ Me encontre nas redes sociais ♥
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube 

4 comentários:

  1. aaaah Juuuuu acredita que a recém eu estava procurando este DIY? KKKKKKK

    Eu vou fazer pro meu chá que vai ser dia 18/01, fui tentar fazer um sem ver o DIY primeiro e deu tudo errado kkkk, vou postar o DIY no blgo tbm, porém em fotos :D

    Bjss adorei!

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai vou olhar, pq adorei uma decoração que vi de um chá de bb, quero aprender, para quando noivar fazer!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju, primeiro que eu adorei as fotos do seu noivado! Ficaram bem bonitas e essa decoração??? Perfeita apenas! Quero desejar muitas felicidades pra você e para o Lucas. E outra que esse DIY ficou bem bem bem bonito, eu vou até tentar fazer quando aparecer alguma festa por aqui.

    Dá uma passadinha lá no meu blog, acho que você vai gostar, estou seguindo e também me inscrevi no canal do youtube.
    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo e parabéns pelo noivado!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.