segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Unhas da Semana: Muito Glamour !!


" Se for fiel, sua hora tranquila se tornará seu maior tesouro, um oásis no meio do deserto."


juliana leite nail art tag blog azul esmate gliter  azul crination poção mágica impala

Essa semana resolvi gliterizar ! haha
Fiz essa nail art com 2 tipos de glitter, um esmalte holográfico e um azul que eu adoro e está até acabando, já usei em várias nail arts que mostrei aqui, o Azulcrination da Risquè. Essa Nail foi inspirada em uma de Penelope Luz, que usa glitters maravilhosos, tem um trabalho incrível ! Fotografei passo-a-passo como foi feita essa unha, e vou liberar junto com um tutorial de nailart em breve para vocês :)

juliana leite nail art tag blog azul esmate gliter  azul crination poção mágica impala


Essa é minha unha da semana, e você o que está usando ? Me deixe saber comentando logo abaixo !! :)
Mil beijos, uma semana incrível para você !
Prepare-se pois sua bênção está por vir !

5 comentários:

  1. lindas suas unhas Juh, como sempre aliás rsrs, arrasou!

    BJss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas Juh, lindaas *-*
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. Juh que essa suas unhas
    nossa babando litros aqui
    eu amei
    perfeitas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que unha linda meu deus! kkkk Eu amei viu? Lá no blog vai sair várias postagens legais sobre esmaltes/fortalecimento das unhas, acho que você vai gostar viu? kkkk Eu amei esse esmalte e já estou procurando para comprar a um tempão acredita?

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.