terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cachos à Moda Antiga !

"Podemos sempre confiar em Deus. Ele nunca nos magoará."
Patsy clairmont

DSC01142

Existem várias maneiras de garantir os cachos e arrasar diferente por aí, tem babyliss de diversos modelos e qualidades, cachos com chapinha, curl forms e até moranguinhos mágicos (esse ainda não testei). Para mim, esta dica valiosa da vovó é que funciona melhor. Este é o famoso dedinho, que deixa você com os tão desejados cachos de Gisele Bündchen! Para fazer basta enrolar uma mecha úmida nos dedos e prender com grampos, no estilo Dona Florinda, então é só esperar secar para soltar os cachos. Você pode deixar secando naturalmente ou então dar uma ajudinha com o secador .O efeito é super natural e é possível segura-lo sem precisar fixador! É claro que para quem tem muito cabelo, como eu, vai levar um tempo para o cabelo secar, até mesmo com o secador, por isso esta técnica exige tempo e paciência, mas o resultado é totalmente recompensador !!! 

enrolando os cabelos cachos a moda antiga tutorial como fazer dedinho secando com secador ou naturalmente
use esta imagem no instagram ! #julianaleiteblog

A pesar da paciência e tempo exigidos, esta forma de cachear foi a que melhor serviu para meu cabelo, é o efeito que eu sempre quis ter !!
Qual é a sua técnica predileta ? Já fez a técnica do dedinho ? O que achou ?
Me contaaaaa !!! deixe seu comentário, e também uma forma para que eu possa te responder (face, blog, twitter, etc.)


Um dia lindo, cheio de realizações !!! <3



 Siga-me 
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube

3 comentários:

  1. nossa ficou divino o seu cabelo gostei muito bjs
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo desfaz rápido os cachos -.-' Mas eu adorei como ficou no seu cabelo, lindo!

    Beijos

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo, Ju :)
    e antigamente não tinha essa parafernalha toda, né? heheh

    bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.