segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Unhas da Semana! Fosco + Nail Art Inspiração

IMG_8565

Essa foi a primeira vez que usei um esmalte fosco. Fiquei com muita vontade de passar um Top Coat, brilho etc... mesmo que fosse durante a semana, para modificar, e também porque é costume meu usar, principalmente quando tem Nail Art. Mas resisti e fiquei a semana todinha (até duas :x) com ela intacta (geralmente minhas unhas duram horrores). Para falar dessa Nail Art linda que estou usando, quero dizer que é uma inspiração de uma manicure que faz Nail Arts lindas, vocês devem conhecer é a @lucinhabarteli no instagram. Eu a acompanho e estou, volta e meia, separando unhas que ela faz para minha super talentosa tia @elianeymw fazer em mim :) Ela fez essa Nail na Camila Coelho em esmalte fosco azul, e decoração azul e branca, e eu fiz em um roxinho porque era o fosco que eu tinha aqui. AMEEII !!
1455106_10151852132993964_2144611333_n
IMG_8567

Não é linda ?! Neste momento estou usando um rosa lindo, que mostrei no instagram, e não estou usando Nail Art :o por isso não vou postar as unhas aqui, mas vou colocar direitinho no meu instagram. E você ? O que está usando hoje ??

"Uma aparência respeitável e honrosa reflete uma mulher de vida interior temente a Deus"

9 comentários:

  1. Oi Juliana!!!
    Que roxinho mais lindo eu simplesmente amei e no anelar o nail art ficou demais!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju sua linda, unhas perfeitas como sempre!
    Adoro demais suas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa Ju! amei, vc sempre arrasando!!!! bjuss

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liiindaaas Juu! eu adorooo suas unhas, sempre lindas e bem decoradaas, arrasandooo sempre*--*
    Beeeijaooo
    Lay,
    www.layanasouza.com
    https://www.facebook.com/pages/Layana-Souza-Blog/299847980025537?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Que nail mais linda, arrasou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda sua unha, eu adorei essa combinação ficou realmente maravilhoso, parabéns!
    Beijos.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  7. muito lindas, adorei eu quero..
    Parabéns pelo seu blog, seguindo me segue de volta..
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Juh você como sempre arrasando nas unhas
    eu gostei bastante
    ficou bem bonito e elante
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.