quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Um Dia em Penedo !

juliana leite blog penedo rj rio de janeiro

Feriadão foi dia de passear muito, e um dos lugares que eu e meu amor visitamos foi Penedo, uma cidade daqui do Rio de Janeiro que é uma colônia finlandesa incrível. Quando era menor, eu via esta cidade como uma cidade onde não moravam pessoas, mas como uma cidade apenas turística, e somente desta vez que visitamos é que eu pude perceber que haviam condomínios. A cidade está sempre decorada em datas especiais, principalmente no natal e na páscoa que são épocas que eu mais gosto de estar lá. Uma coisa que eu adooooro é que existem muitas fábricas de chocolate por lá, só na rua principal vemos várias. Para mim é uma marca registrada de penedo. Em dias frios, o chocolate quente destas fábricas são os melhores !! Um ótimo ponto turístico também é a pequena Finlândia e a casa do papai noel cheia de lojas de souvenires , e para quem quer se refrescar depois de conhecer todos estes pontos, pode se jogar na cachoeira deliciosa e geladíssima. hehe

juliana leite blog penedo rj rio de janeiro
juliana leite blog penedo rj rio de janeiro
juliana leite blog penedo rj rio de janeiro
juliana leite blog penedo rj rio de janeiro

Quem aí já esteve em penedo ? Não vejo a hora de voltar, é tão tranquilo...

"A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos."
Provérbios 17:22


 Siga-me 
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube

2 comentários:

  1. Parece ter sido muito divertido Ju, beijoos

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parece ser um lugar delicioso :)
    bjão, Ju^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.