segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Rímel com Curvex ou sem ? O Curvex Faz Mesmo Diferença ?

Tem vídeo novo no ar ! Neste eu fiz uma comparação do efeito do curvex nos cílios antes e depois de aplicar máscara e ainda dá para ver, no meio do vídeo, o efeito do rímel sem curvex sendo comparado ao outro lado que tem rímel e curvex...Para quem sempre quis comprar um curvex, mas não sabe se vale a pena este vídeo vai tirar sua dúvida, vai te deixar, ou com mais vontade de comprar, ou vai faze-la desistir. Vamos conferir ?

**O resultado pode com certeza mudar de acordo com o rímel usado e também com a quantidade de camadas da máscara de cílios você usar.




Espero que tenham gostado. Se você ainda não é inscrito no canal, clique aqui e inscreva-se para estar sempre por dentro dos novos vídeo e atualizações.


"Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência."
1Coríntios 13:6-7

2 comentários:

  1. Dá diferença mesmo heim Ju, mas acho bem complicado usar o curvex, tenho os olhos fundos e sempre me machuco quando vou usar, então até já desisti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dá super diferenças, curvex faz toda a diferença!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.