quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Unhas da Semana - Estampa Étnica ! ♥

Juliana Leite unhas da semana étnica em alta clicadas por Lucas Lopes ( nail art etnic blog manicury)

Final de semana está quaaaase chegando minha gente ! Aposto que as apaixonadas por esmaltes, nail art e unhas já estão pensando em qual esmalte usar, qual nail art apostar e super querendo trocar a esmaltação, acertei ?! Eu já estou !
Nessas unhas usei estampas étnicas que estão suuuper em alta (é tendência!) agora nesta estação junto com as estampas navajo
As estampas étnicas são referidas à alguma etnia, povos, tradição e cultura. São inspiradas nos grafismos de tribos indígenas em sua grande maioria, ganhando padrões tribais em diversas cores que estão fazendo muita moda por aí, até mesmo nas unhas. Aposte ! ;)

Já usei este tipo de estampa nestas unhas (veja aqui) e as unhas que estou usando neste momento tem um toque dessa tendência também. Dá para ver que eu amooo né ?! hehe 
Deixe seu comentário !! 
Agora confira as unhas com lindas fotos clicadas pelo meu fotógrafo predileto Lucas Lopes


Juliana Leite unhas da semana étnica em alta clicadas por Lucas Lopes ( nail art etnic blog manicury)
Juliana Leite unhas da semana étnica em alta clicadas por Lucas Lopes ( nail art etnic blog manicury)
Juliana Leite unhas da semana étnica em alta clicadas por Lucas Lopes ( nail art etnic blog manicury)


"Irmãos, vocês foram chamados para serem livres. Mas não deixem que essa liberdade se torne uma desculpa para permitir que a natureza humana domine vocês. Pelo contrário, que o amor faça com que vocês sirvam uns aos outros."
Gálatas 5:13

Siga-me
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube 

12 comentários:

  1. Que lindas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, pena que eu não consigo fazer, rsrsrs...
    Bjs e até a próxima!
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... vou fazer uns tutoriais ;)
      eu queria saber fazer em mim mesma também !
      bjinhos

      Excluir
  3. Adorei!! ficou lindo!

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa vc mesma que fez?? Bju
    Www.blogdaluhmorgado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu não Lu... Minha avó cutila minhas unhas e minha tia decora. Eu não tenho habilidade para isso não hehe
      beijinhos

      Excluir
    2. rsrsrrs, que bom que tem alguém na família que faz, bom pra vc! :) rsrsrs bjuss

      http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Que lindaa vc mesma que fez?? Bju
    Www.blogdaluhmorgado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindas, melhor perfeitas sua nail amada!
    Adorei!
    Se um dia quiser divulgar seu trabalho lá no blog é só falar ta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Ficou maravilhoooooooosa
    Parabens pelo blog, linda! Tá arrasando sempre!
    Obrigada pelo recadinho lá no meu post, fico muito feliz em saber que agradou! haha
    Super beijo ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.