sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unhas da Semana - Estampa Azulejo |P&B|

juliana leite nail art unhas estampa azulejo preto e branco decoradas


Hoje já é sexta, e a gente já está se preparando para  fazer as unhas e se embelezar para curtir o final de semana, não é ?! Aqui está uma sugestão para quem quer sutilmente entrar na moda das estampas de azulejo, sem usar o azul ou exagerar muito. Confesso que estou louca para usar um azulão com essa estampa nas unhas, mas fica para a próxima. Amei essa nail art. Combinei com um dos meus esmaltes prediletos, chão de estrelas da risquè ♥
O que vão usar essa semana ?


juliana leite nail art unhas estampa azulejo preto e branco decoradas

"Somente em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança."
Salmos 62:5

♥ Siga-me ♥
Facebook            Twitter
Instagram           Pinterest
Flickr                  Youtube 

2 comentários:

  1. Olá tá rolando sorteio no meu blog !!! Conto com sua participação bjs
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante :)

*Deixem algum link ou forma para que eu possa responder.